Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao coloca o jumper para att a bios h61h2 m2


Posts recomendados

comprei uma placa de vídeo RX550 mas quando coloquei o pc não ligava então fui pesquisar então encontrei um tópico dizendo que precisava atualizar a bios, e fui fazer mas quando eu coloco o jumper no ME-UNLOCK o computador fica na tela de loading do Windows por muito tempo dai ele da erro e diz que precisa reiniciar eu uso Windows 10, e me disseram que  talvez eu precise colocar em outro Windows e me indicaram o Windows 7, realmente eu preciso formatar para o 7? ou tem algo que posso fazer para não dar esse erro? já tentei usar o eBlue mas diz que minha bios esta atualizada, mas quando ligo e vou na bios ela diz que esta na versão 7.0.4.1997 e no site da ecs tem a versão mais nova 8. alguma coisa, então eu presico atualizar mas não consigo. se alguém que teve esse problema, me ajude , antes que eu pegue essa placa-mãe e meta fogo nela(sem brincadeira).

windows-10-loading-screen.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...