Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não muda BIOS


Posts recomendados

Senhores, há 3 dias comprei um PC novo com uma EVGA GTX 1050Ti e uma Asus B150M C/BR. O fato é que não consigo ativar a placa de vídeo na BIOS. Quando verifico no Gerenciador de Dispositivos, o W10 reconhece a placa e diz que tá funcionando perfeitamente. Eu mudo para PCIE na BIOS mas quando reinicio a máquina e volto na BIOS, ele está setado para a placa onboard. Todos os drivers estão atualizados inclusive a BIOS da placa-mãe. Duvido que seja bateria pelo fato da placa-mãe ter só 3 dias de uso.  Alguém tem ideia de como eu posso resolver essa situação? 

 

Asus B150M C/BR

EVGA GTX 1050Ti

HyperX Fury 8GB 2133Mhz

Intel Core i7 7700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, parisegabriel disse:

Senhores, há 3 dias comprei um PC novo com uma EVGA GTX 1050Ti e uma Asus B150M C/BR. O fato é que não consigo ativar a placa de vídeo na BIOS. Quando verifico no Gerenciador de Dispositivos, o W10 reconhece a placa e diz que tá funcionando perfeitamente. Eu mudo para PCIE na BIOS mas quando reinicio a máquina e volto na BIOS, ele está setado para a placa onboard. Todos os drivers estão atualizados inclusive a BIOS da placa-mãe. Duvido que seja bateria pelo fato da placa-mãe ter só 3 dias de uso.  Alguém tem ideia de como eu posso resolver essa situação? 

 

Asus B150M C/BR

EVGA GTX 1050Ti

HyperX Fury 8GB 2133Mhz

Intel Core i7 7700

No fim da configuração da BIOS você dá um save?

Mas isto que você quer fazer é inútil, pois isto aí refere-se apenas na questão de agilidade de aparecer vídeo. Pois estará como PCIe como prioridade de vídeo.

No mais, estando sua VGA em sua mobo, ela será sempre acionada e desligará a onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wagner Ruaro disse:

No fim da configuração da BIOS você dá um save?

Mas isto que você quer fazer é inútil, pois isto aí refere-se apenas na questão de agilidade de aparecer vídeo. Pois estará como PCIe como prioridade de vídeo.

No mais, estando sua VGA em sua mobo, ela será sempre acionada e desligará a onboard.

Wagner, por algum motivo desconhecido, tudo está funcionando perfeitamente. Agradeço a atenção!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...