Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
victor2

2 Sistemas em Hd's diferentes

Recommended Posts

Pessoal do Clube do Hardware, boa noite.

Minha dúvida é a seguinte, tenhos dois Hd's Sata em meu computador, um com 1 tera e outro de 465 gb, no Hd de 1 tera instalei o windows 10 (está funcionando perfeitamente), porém, ao tentar instalar o windows 7 no Hd de 465gb ele acusou este erro  0x80300024 (lembrando que tentei a instalação do windows 7 com os dois hd's na máquina, claro instalei no outro hd vazio o de 465gb), após o erro procurei uma solução pela internet e algumas delas diziam que bastava retirar o hd com windows recente instalado deixar apenas o hd vazio e assim efetuar a instalação do windows 7, pois bem, fiz isto e obtive sucesso, porém, ao religar os dois Hd's apenas acontecia o boot do sistema pelo Hd de 1 tera onde se encontra o windows 10, tentei no início de tudo apertar o botão F12 aqui no meu pc referente a seleção dos Hd's que se deseja iniciar dos sistemas e ao tentar acessar o hd com Windows 7 a seguinte mensagem aparecia "Bootmgr is missing", então, galera qual procedimento seria melhor para ter os dois sistemas na minha máquina tanto o windows 7 quanto o windows 10. 

Agradeço a compreensão e ajuda desde já. (perdão caso eu tenha postado no local errado, sou novo por aqui é meu primeiro tópico).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais