Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte Fonte Atx 500w Reais Gamer Super Silenciosa é boa?


Posts recomendados

Estou procurando uma fonte para o meu pc, ele precisa de cerca de 300 watts e talvez um pouco mais por causa de overclock's, essa fonte é boa ? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-914860547-fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-para-pc-bivolt-_JM, alguma recomendaçao de fonte, procuro algo barato mesmo sendo generico tenho q correr o risco pelo orçamento curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kaio Enzo Salgado disse:

Estou procurando uma fonte para o meu pc

Ué, você já tem um PC, mas não tem fonte?

 

Em todo caso, passe a config completa dele, por favor.

 

7 minutos atrás, Kaio Enzo Salgado disse:

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaio Enzo Salgado Eu entendo a sua situação Kaio, mas será que não dá pra aguardar um pouco mais e adquirir uma fonte de qualidade que durará uma vida, não correrá risco de danificar o seu hardware e só vai precisar trocar quando realmente alcançar a potência máxima? A Black Friday está vindo ai...  Mas se você realmente deseja optar por algo genérico e assumir o risco (essa fonte ai por exemplo), ela conseguirá sim alimentar o PC (com uma energia "suja" e com risco o danificar o hardware), mas saiba que pode haver uma chance dela não entregar nem 350w em potência máxima, então nada de upgrades de alto consumo, como uma placa de vídeo melhor por exemplo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Kaio Enzo Salgado Sinceramente, eu não investiria dinheiro nessas peças que você está pretendendo comprar, não sei qual vai ser o uso do computador, mas pra comprar uma configuração como essa é mais vantagem comprar um notebook simples que terá praticamente o mesmo desempenho e será algo novo, com garantia, etc.

 

De qualquer forma, respondendo a sua pergunta, a unica fonte na faixa de R$ 100,00 e de qualidade é essa da Seasonic de 300w, perceba que o formato dela não é ATX, então você terá que dar uma adaptada no seu gabinete, mas é o que tem.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-926899209-fonte-atx-slim-seasonic-ss-300tgw-active-pfc-300w-nova-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Kaio Enzo Salgado Cara pra ser mais especifico essa GT 710 tem um consumo insignificante. Posso dizer que qualquer fonte porcaria consegue segurar isso. (Ou quase qualquer fonte bomba, já que a maioria tem um curto período de vida ou até mesmo já é fabricada morta)

Como já foi dito o risco da fonte queimar levando outras peças junto é alto.

Não posso te indicar a menos pior de dezenas de marcas ***** por ai, não perco tempo procurando saber muito sobre elas sabendo que o produto é de baixa qualidade. Só sei que a Wisecase, Onepower, Bluecase e Xigmatek parecem ser as recordistas de vendas. 

 

Se você quiser ter uma ideia de como esses produtos podem ser de péssima qualidade veja esses vídeos como exemplo da famosa Xigmatek e sua fonte Calibre com cimento :P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...