Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não tava dando video, agr ta travando


Posts recomendados

Boa noite,

É o seguinte, esses dias atrás o pc nao ligou mais, ele não dava video, mexi em tudo, tirei processador, tirei ram, tirei hd, reconectei tudo e tal, ok funciono, mas agr as vezes ele ta apresentando travamentos o cursor do mouse travando o chrome travo agr pouco, to jogando um jogo o jogo dando umas travadinhas e quando do alt + tab ele apaga o monitor demora um pouco, acende de novo, enfim, ta um caco essa porr@ aqui, quando ele não tava dando video o ram apito, ai tirava colocava de volta ele parava de apita mas nao dava video igual, ai depois deu video de novo, eu sinceramente acho que isso seja problema da placa-mãe, ela é uma MSI 880gma E35, é uma placa antiga meu processador é phenom II 965, o ram é 8 gb da corsair mas so to usando um pente 4 gb no caso porque eu fiquei mexendo nos ram coloquei um só funcionou o pc eu não quis mexer mais, mas eu acredito que o ram esteja bom.

Enfim, se alguem me der uma luz dizer o que pode ser, ou testes, eu tenho multimetro tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...