Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de NoteBook Sem gravadora e com boa autonomia


Posts recomendados

Estou procurando a mais de uma semana um modelo de notebook com valor abaixo 3000 com pelo menos 8GB de memória Ram, sem leitora de CD e com boa autonomia umas 6horas ou mais. meu objetivo não é jogos pesados, quero um notebook essencialmente para Android Studio e Visual Studio.
Fiquei encantado com o Lenovo idea pad 320, mas a autonomia de 1:30 horas, que li sobre eles em alguns fóruns tiram todo encanto.

Também vi o Samsung Expert x22, mas tem a gravadora que deixa o notebook mais pesado e grande.
Comprei a pouco tempo um Jumper Ezbook 3 plus, bom notebook, fininho, sem a maldita gravadora que fazem o note vira um trambolho gigante, porém o meu veio com defeito e só a raiva que passei pra reenviar o produto novamente pra china e ter perdido R$400,00 com Taxas alfandegárias e frete de envio, pois o notebook veio com problema na bateria e com pixels mortos, me fazem pensar duas vezes antes de me arriscar a comprar um aparelho desses fora do pais. 

um notebook que me atraiu muito foi o Voyo i7.
configurações Voyo i7: 

intel core i7 6500U.

8Gb de Ram DDR3L.

1T de armazenamento EMMC.

15.6" com resolução de 1920 x 1080.

bateria 48.8Wh a 3.7 volt (Não faço a minima ideia se essa bateria tem uma boa autonomia, o fabricante diz que ele dua entre 5 a 6 horas).

porém como disse esse aparelho só encontro fora do pais :/.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...