Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperatura "alta" ao jogar fortnite


Posts recomendados

Bom primeira bom dia, gostaria da ajuda de vocês, tenho um pc com os seguintes componentes:

Processador: I5 4460
placa-mãe: ASUS B85M-E LGA 1150
Memória Ram:  DDR3 KINGSTON hyperx (2X4) 1600MHz
Hard Disk: 1TB 7200 RPM 64MB SATA III
Placa de vídeo: MSI GTX 970 GAMING 4GB GDDR5 PCI-E
Fonte: 600W REAIS ATX/EPS PFC ATIVO
Eu adquiri ele por volta do meio do ano de 2015 na intenção de usa-lo basicamente apenas para jogar League Of Legends, e ele mais que correspondeu a todas minhas expectativas nunca tive nenhum problema de travamento em jogo nem nada e a temperatura da placa de vídeo raramente passava dos 35 Cº  rodando o League of Legends com todas suas configurações no máximo, passado um tempo eu me interessei pelo jogo The Witcher 3 e fiz a aquisição do mesmo, instalei ele no pc citado e coloquei todas suas configurações no máximo e notei que a temperatura da placa de vídeo chegava aos 52 Cº, mais recentemente eu me interessei pelo jogo Fortnite instalei aqui e fui testar coloquei suas configurações no máximo e rodou normalmente sem nenhum travamento a 120Fps porém baixei pra 60Fps e deixei travado em 60 pois me incomodo com o FPS alternando, porém notei que a temperatura da placa de vídeo chegava a 65 Cº rapidamente e não cai de 60 Cº +  sempre nessa faixa 60-69 ºC, gostaria de saber se as temperaturas estão de acordo ou se tem algo errado pois sou bem leigo no assunto e sinceramente achava que o normal era a placa ficar sempre abaixo dos 40ºC, também gostaria da opinião de vocês se o meu setup tem as condições adequadas para eu continuar a jogar o Fortnite, desde já agradeço a ajuda.

Obrigado,

Atenciosamente Kauann Bonfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 23/10/2017 às 11:58, RS Faria disse:

@Kauann Bonfim

 

Fortnite é BEM mais exigente com hardware, do que LoL.. Normal sua placa esquentar mais, quando mais exigida.. E as temperaturas estão dentro dos padrões..

Mano minha  placa de video é uma 1080 e ela  pega 80 graus nesse game até parei de jogar pois o fps fica ocilando mt sai de 170 pra 30 mt aleatorio ja em outros  jogos o fps fica estavel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...