Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde posso encontrar uma atualizacao do firmware da camera GE X550?


Posts recomendados

ola galera do fórum, tudo beleza? estou com o seguinte problema,tenho uma câmera GE X550 de 16 megapixel no meu ponto de vista otina no q faz. porém de uns tempos para percebi que ela não esta focando mais como fazia antes e como ela foca antes de tirar a foto, si forçar para tirar a foto ela sai embaçada pois não focou. então vasculhando a internet descobri este fórum em que o cara estava com o mesmo problema e consegui resolver com uma atualização, só que o site de download não esta mais disponível e não encontrei um arquivo compatível para tentar a atualização com o arquivo que encontrei nem aparece a opção de atualizar no menu da câmera ,aparece somente mostrar versão. segue abaixo o link do fórum.

https://www.htforum.com/forum/threads/camera-ge-x5-com-defeito.164301

ate comentei mais o tópico já esta desativando a muito tempo, tentei o site da GE mais não encontrei um site oficial das cameras e nem um suporte tecnico. si alguem poder me ajudar ficarei grato.

 

pesquizando sobre o modelo correto dela na internet achei na amazon um modelo igual 

https://www.amazon.co.uk/General-Imaging-X550-WH-16Digital-2-7-Inch/dp/B00LW6JF0C

aqui esta algumas imagens da camera

GE_X550_L_1.jpg

preciso dela funcionado apesar de não ser um câmera muito boa , mais a que eu tenho no momento para trabalhar e não estou podendo comprar outra agora. desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marlone , eu tinha uma dessa e acabei vendendo justamente por causa do suporte. Gostava de brincar com ela, mas tive a chance de adquirir equipamento onde tenho mais recurso na questão de suporte. Existem algumas "autorizadas" por aí, pelo menos já vi aqui em Brasília, mas não precisei usar. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...