Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algum programa para serviço de nuvem ?


Paulo Victtor

Posts recomendados

seguinte galera, eu preciso de um programa free ou pago que faça o seguinte, eu instalo ele em uma maquina x e instalo ele em um servidor dedicado na internet como na hetzner por exemplo, esse programa instalado na maquina x vou selecionar os arquivos que eu quiser para ele fazer um backup nesse meu servidor, e esse programa instalado no servidor quando subir o backup eu possa identificar cada maquina que enviou cada backup, exemplo : eu instalo na maquina x, y,z e em cada maquina eu escolho quais pastas quero fazer o backup, e configuro para que faça de forma automática todos os dias em um determinado horário, e quando esse backup subir no servidor o programa la identifique com um nome pre configurado pelo ip pra identificar qual maquina fez o backup, e que esse backup seja de forma incremental ou seja subir apenas o que foi modificado para não ficar um upload muito pesado, ex, eu tenho um banco de dados de 10gb porém trabalhei o dia todo e esse banco aumento apenas alguns megas ou kbytes, esse programa irá subir apenas o que foi modificado não vai subir os 10gb todo dia, apenas o incremento, deu pra entender ?

preciso de um programa assim independente da nacionalidade dele e do valor do programa, se alguém conhecer algum programa que faça esse procedimento por favor me ajude !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...