Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho após troca de GTX 760 por 1050Ti


Posts recomendados

Ola a todos.

 

Montei meu computador em 2015 mais o menos(obviamente desatualizado).

 

As configurações dele na época era:

 

I5 4440

Gtx 760

8 GB Hyper X

placa-mãe Gigabite H81M-<NAOLEMBROQUAL>

Fonte 600w

1 TB

Gabinete PCYES Java

 

 

porém esse ano eu comprei uma GEFORCE GTX 1050 Ti G1 Gaming 4G, e apenas instalei...

porém obviamente eu não consigo extrair 1/3 do que a placa me proporcionaria de desempenho.

Qual peças devo substituir.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigo!

 

Se você trocou a placa e mesmo assim nao teve aumento de frames. Primeira coisa é deixar a placa atualizada com o ultimo driver existente. Faça um update do windows também. Se mesmo assim ainda continuar ai o que está o ocorrendo é o famoso (GARGALLO) seus outros componentes não suportam a velocidade da placa, e ela trabalha de forma reduzida para acompanhar os componentes mais lentos da sua maquina, exemplo memoria processador,hd etc. Acho que teria que trocar praticamente tudo, começando pelo processador colocando um i7, testa novamente teve ganhos OK. se não teve mais memoria, Teve ganhos OK, nao teve, troca placa-mãe, e por ai vai até tudo chegar em um consenso de velocidade e desempenho para todos os componentes

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...