Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar pc até r$1000


Posts recomendados

Salve galerinha.

Venho com uma missão quase impossível, montar um PC até 1000.

Será apenas para CS: GO e um pouco de dota 2, cansei no meu note de 14" em 40fps.


Pensei na seguinte config:

AMD athlon x4 760K - R$100 (por já ter um clock alto e esses jogos demandarem processador)
MOBO FM2 - R$150
DDR3 8GB 1866mhz - R$150
COOLER para processador - R$ 70
GT 1030 - R$ 300

FONTE 300w (qual?)
Gabinete vai ser uma tábua.

HD eu já tenho.

 

Esses preços são alguns do ML e outros importando.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigo!

 

Procura depois no google, um lugar chamado (CHIPART) foi aonde eu comprei a minha maquina gamer. Eles fazem maquinas de 1mil reais até 20mil. Você consegue montar sua maquina com os componentes no site deles. Ou ja existe as prontas. Eu comprei uma maquina ja faz 2 anos, paguei 7 mil reais na epoca até hoje todo tudo no FULL. mas para sua necessidade eles também tem provavelmente. Da uma olhada alem de atender sua necessidade, você não tera o trabalho de montar e garantia. Não sou vendedor da loja. haha

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Saravy disse:

AMD athlon x4 760K - R$100 (por já ter um clock alto e esses jogos demandarem processador)

Se for pra pegar no exterior, dá para pegar o X4 950 + A320 por R$300... Uma plataforma low-end de entrada, mas com chance de melhoras futuras para algum Ryzen. O único problema é as memórias DDR4, que estão caras aqui no momento, teria que pegar de fora também, e talvez não desse para pegar 8GB, mas se vai jogar os jogos que citou, não é problema. 

20 minutos atrás, Saravy disse:

FONTE 300w (qual?)

Tem Seasonic 300W usada por R$50/60. São fontes consideravelmente boas, ainda mais se pegar conservada, ou até estragada e consertar (já tive fonte estragada que era só um capacitor queimado, o resto tava funcionando :v). 

 

22 minutos atrás, Saravy disse:

Gabinete vai ser uma tábua.

Faz que nem o PC da Crise, coloca o PC todo na própria caixa da MOBO. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Se for pra pegar no exterior, dá para pegar o X4 950 + A320 por R$300... Uma plataforma low-end de entrada, mas com chance de melhoras futuras para algum Ryzen. O único problema é as memórias DDR4, que estão caras aqui no momento, teria que pegar de fora também, e talvez não desse para pegar 8GB, mas se vai jogar os jogos que citou, não é problema. 

Tem Seasonic 300W usada por R$50/60. São fontes consideravelmente boas, ainda mais se pegar conservada, ou até estragada e consertar (já tive fonte estragada que era só um capacitor queimado, o resto tava funcionando :v). 

 

Faz que nem o PC da Crise, coloca o PC todo na própria caixa da MOBO. 

 

Maneiro, vou dar uma olhada nessas opções.

Estou sem desktop tem 5 ou 6 anos.
Na época eu tinha um mid-high, então, quando a parte financeira estabilizar (hoje o foco é fralda e leite em pó para cria rs), vou vender esse e comprar do zero, também focando no mid-high.

Mas valeu pela dia, pois o 950 + A320 não vai ficar longe dos R$250,00 iniciais.


Valeu!

 

EDIT: to achando que vai extrapolar bem esse combo 950+A320.
Será que o citado do tópico já não rodaria legal esses jogos e até outros e configs mais baixas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Saravy disse:

Será que o citado do tópico já não rodaria legal esses jogos e até outros e configs mais baixas?

Até roda, mas depois complica a sua vida caso queira montar uma configuração atual/intermediária... E agora fui conferir que o mais barato tá R$390 (processador + placa-mãe). Antes, tava vendo esse kit lá fora por R$300, muito estranho. 

E sem contar que tem o frete, que as vezes é absurdo... Olha, se vacilar, esperaria mais um pouco (para a popularização dos processadores Coffe Lake). Provavelmente, os FX-4000/6000/8000 poderiam ficar bem mais baratos... Mas se quer comprar agora, até um Phenom 2 pode ser interessante, dependendo do preço. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Até roda, mas depois complica a sua vida caso queira montar uma configuração atual/intermediária... E agora fui conferir que o mais barato tá R$390 (processador + placa-mãe). Antes, tava vendo esse kit lá fora por R$300, muito estranho. 

E sem contar que tem o frete, que as vezes é absurdo... Olha, se vacilar, esperaria mais um pouco (para a popularização dos processadores Coffe Lake). Provavelmente, os FX-4000/6000/8000 poderiam ficar bem mais baratos... Mas se quer comprar agora, até um Phenom 2 pode ser interessante, dependendo do preço. 

 Qualquer FX terá grande vantagem sobre o athlon 760k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ROMÃOVILÃO disse:

@Saravy amigo faz um favor, por favor pode passa o link do site desse processador e da placa-mãe .Achei esse preço muito bom. claro se você quiser ^-^

 

Amigo, são preços do Ali / ebay / .
Geralmente pessoal tem receio de comprar, eu compro sem medo, aliás, já tenho mais de 100 compras do ali rs

Então, é só garimpar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Alexsandro Torres disse:

@Saravy

 

outra dica também é esse canal aqui ó:

Eles montam pc barato.

 

Pois é... já tinha até visto esse vídeo e tinha esquecido, valeu por lembrar!

A R9 270X é melhor que a GT1030, será? (to no trabalho e não da pra ver youtube)

EDIT: pelo que eu googlei a R9 270X é superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Alexsandro Torres disse:

@Saravy de acordo com o GPU boss ela chega perto da 1050...

A 1050 tem memorias mais rápidas e é mais econômica...

Mas tu não vai ter uma experiencia muito diferente talvez até melhor e por um preço menor... Mas tu vai ter que garimpar um pouco.

Sim, como vou garimpando aos poucos, quem sabe uma hora aparece.

Ou, compro uma 1050 no cartão em suaves prestações rs
Mas valeu a ajuda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Alexsandro Torres disse:

Valeu Alexandre!
Sim, cara.
Seria só pra jogar cszin de boas, e um dota 2 (filha com 1 ano, sem muito tempo para jogar).
Nunca fui adepto de comprar equipamento eletrônicos de entrada. (e nem high-end)

Então, como hoje não posso comprar um mid-end, vou comprar esse só pra quebrar um galho e sair no meu note!
Valeu de mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saravy Te entendo Minha mina ta gravida... E mesmo sem ter nascido ainda a criança ja ta me tirando um pouco dos games! hUAHUAHUA

 

Mas ergo as maos pro ceu pois meu pc ta montado pelos proximos anos.

 

Força ai, acho que com as peças que passei e se tu der uma olhada mais  da pra fechar esse pczim ai nos 800 pilas!

 

Quiser add na steam eu também jogo um csgo e um dotkas.

 

https://steamcommunity.com/id/LrdFwks/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alexsandro Torres disse:

@Saravy Te entendo Minha mina ta gravida... E mesmo sem ter nascido ainda a criança ja ta me tirando um pouco dos games! hUAHUAHUA

 

Mas ergo as maos pro ceu pois meu pc ta montado pelos proximos anos.

 

Força ai, acho que com as peças que passei e se tu der uma olhada mais  da pra fechar esse pczim ai nos 800 pilas!

 

Quiser add na steam eu também jogo um csgo e um dotkas.

 

https://steamcommunity.com/id/LrdFwks/

Chegando em casa vou ADD.
5k de horas no dota 2, cmg tu vai passar nervoso ahahah
Joguei muito dota na época do wc, no dota 2 com minhas 300hrs tu vai ter que me carregar rs
Mas, chegando em casa eu já add, to precisando joga um dotinha!
Valeu as dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...