Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LIA MARIE

Core i5 3470 ou I5 7400 + 1050ti

Recommended Posts

Olá pessoal!

Eu estava querendo pegar um I5 7400 porém não to com tanta grana e então a segunda opção seria um I5 3470. Vocês acham que vale a pena com um 1050 ti ou 1060?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LIA MARIE Depende da sua configuração atual e orçamento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comparação difícil, mas com o i5 7400 poderia pegar memórias DDR4 enquanto o 3470 ficaria restrito a ddr3.

Para jogos a 1060 é muito melhor que a 1050. Se não tiver pressa economize mais um pouco porque inclusive a 8a geração deve estar saindo no mercado esses dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde!

Acho que não vale a pena, na minha opnião você não precisa pegar uma placa 1050 ou 1060 é exagero! Eu tenho uma GTX 680 e rodo ja praticamente tudo. Não tem necessidade acho que se você pegar uma placa inferior vai continuar rodando praticamente tudo no FULL. e pode pegar esse dinheiro que você economizar e colocar o processador que você quer até um i7 dependendo da economia, até mesmo memoria ram. Não adianta você ter uma ***** placa de video sendo que o processador e memorias não acompanham. (Não que o I5 seja ruim) é bom, mas pode dar gargalo de informação ja que a placa é muito rapida e forte e o processador talvez não consiga equipararar o desemenho e performace. Então o ideal é você tentar equilibrar o maximo possivel todos os componentes

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

@LIA MARIE para dizer o que vale a pena comprar temos que saber o quanto você pode gastar e o que quer jogar. E o i5 não tem bom custo/benefício. 

16 minutos atrás, PedraX disse:

Se não tiver pressa economize mais um pouco porque inclusive a 8a geração deve estar saindo no mercado esses dias.

8a geração está com as placas mãe muito caras, detonando o C/B, apesar do ótimo desempenho dos processadores. E outra coisa que atrapalha a plataforma é o fato de que a 9a geração sai ano que vem, e com socket diferente, limitando as opções de upgrade. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou ser mais clara, acham que ainda vale a pena investir na 3ª geração intel? Visando custo beneficio x desempenho

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 26/10/2017 às 17:38, LIA MARIE disse:

Vou ser mais clara, acham que ainda vale a pena investir na 3ª geração intel? Visando custo beneficio x desempenho

Se você já tiver algo que use a 3ª Geração e quer dar um up, sem gastar muito, sim..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais