Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Recomendação placa-mãe AMD


camarao.dj

Posts recomendados

Caros amigos do fórum, preciso de recomendação de uma placa-mãe para esse pc :

Processador AMD FX 8120

Video AMD Radeon HD 7800

16 GB Ram 1333 mhz DDR3 Corsair

Fonte CX 430 Corsair

 

Uma placa-mãe até R$500,00,e se possível ,dizer o porque de tal recomendação.

Muito grato desde já a qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, camarao.dj disse:

Uma placa-mãe até R$500,00,e se possível ,dizer o porque de tal recomendação.

Uma com chipset 970 ou 990, para melhorar o aproveitamento de desempenho desse FX (outro aconselhamento é tirar o Turbo Boost dele, e setar o clock fixo para tal). Porém, recomendo comprar usada, pois esse FX é de uma arquitetura defasada, se quer um acréscimo de desempenho, aconselho economizar mais um pouco e comprar Ryzen 5 1400 + AB350M Gaming 3. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro muito obrigado por responder. São várias opções e eu já tinha visto todas elas, mas fiquei em dúvida de qual seria a melhor opção para o pc que eu tenho. Estou bem interessado em comprar a Asus M5A97LE R2.0, mas antes de fechar vim buscar uma ajuda pra mais tarde não se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, camarao.dj disse:

@Wagner Ruaro muito obrigado por responder. São várias opções e eu já tinha visto todas elas, mas fiquei em dúvida de qual seria a melhor opção para o pc que eu tenho. Estou bem interessado em comprar a Asus M5A97LE R2.0, mas antes de fechar vim buscar uma ajuda pra mais tarde não se arrepender.

Esta é ótima. Somente fica abaixo da 970 Gaming Aura Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...