Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Gente, faz uns 2 anos que quero jogar esse famoso jogo: Grand Theft Auto 5 Só que meu pc não roda 

Quero pegar essa config (Dinheiro ta pouco)

Q9400 3,66GHz

6GB 800Mhz

Gt 1030 2gb

Será se roda no minimo a 37 fps?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Junior Lira Silva Nos fale quantos reais vocÊ tem amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Junior Lira Silva Antes de mais nada, cite a configuração atual e orçamento. (pode ter algo para aproveitar ^^.)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 400, 300 da placa de video placa-mãe já tenho memoria, tenho 4 compro 2 processador 50 (Aliexpress)

adicionado 1 minuto depois

@Ian Rossi

400, 300 da placa de video placa-mãe já tenho memoria, tenho 4 compro 2 processador 50 (Aliexpress)

Compartilhar este post

Link para o post

@Junior Lira Silva Mas isso vai depender da sua placa-mãe atual... Tem chipsets que não suportam Core 2 Quad. Outra coisa a notificar é a sua fonte e HD, gostaria de saber os modelos. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Junior Lira Silva O que gostaria de saber seria o modelo exato da placa-mãe e fonte. A fonte, basta ver no canto direito ou esquerdo para procurar nome do modelo. A placa-mãe tem inscrito na parte central ou baixe o programa "Everest/AIDA 64" para ver o modelo exato de cada coisa. 

Editado por Ian Rossi
    Errei rude nos nomes dos programas :v.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O hd eu não sei só sei que 500GB Minha fonte e Mp500w, placa-mãe é da positivo pq45au 775 

adicionado 0 minutos depois

@Ian Rossi

nao sei se essa placa-mãe suporta esse processador to sem dinheiro pra uma placa-mãe

adicionado 6 minutos depois

@ian rossi

a fonte já comprei no intuito do pc novo, a placa-mãe comprei a uns 2 anos atras junto com o processador. 4gb comprei de um cara que desmonta pc aqui da minha cidade 

Compartilhar este post

Link para o post
    13 minutos atrás, Junior Lira Silva disse:

Minha fonte e Mp500w

Infelizmente, é mais uma bomba do mercado, não cheguei a conferir, mas espero que ele cite os problemas dela: 

Teste da Fonte One Power MP500W;

Recomendo pelo menos uma Seasonic 300W usada, mas caso queira comprar uma fonte nova e com bom custo-benefício, indico esta: 

Corsair VS 400W.

13 minutos atrás, Junior Lira Silva disse:

positivo pq45a

Até onde vi do chipset, é para funcionar, mas se der problema, aconselho a atualizar o chipset e a BIOS: 

MOBO Intel Chipset Q45 CPU Support

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, Ian Rossi disse:

Infelizmente, é mais uma bomba do mercado, não cheguei a conferir, mas espero que ele cite os problemas dela: 

Teste da Fonte One Power MP500W;

Recomendo pelo menos uma Seasonic 300W usada, mas caso queira comprar uma fonte nova e com bom custo-benefício, indico esta: 

Corsair VS 400W.

Até onde vi do chipset, é para funcionar, mas se der problema, aconselho a atualizar o chipset e a BIOS: 

MOBO Intel Chipset Q45 CPU Support

Eai será que  roda bem?

Compartilhar este post

Link para o post

@Junior Lira Silva Se for em Full HD, vai ter várias limitações... Porém, em 900p para baixo, a placa de vídeo lida bem. O processador é bem limitado para o jogo, já que tem uma tecnologia muito defasada, e é muito exigente em CPU... Porém, 6GB de RAM é um ponto bom para este jogo, que lida bem com o gerenciamento. Já a fonte... Pode ter problemas atípicos com sua configuração e talvez até perder um ou mais componentes junto com ela (principalmente em momentos arriscados, como trovoadas, picos da rede elétrica e afins). Não arriscaria perder toda a configuração por causa de fonte ruim, mas se não tem muito como, até vai funcionar, mas não do jeito adequado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais