Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Eu pretendo ir no Paraguai na black Friday comprar umas peças pro meu PC pra jogar PUBG e as peças são as seguintes:

- Memória 8gb, totalizando 12 com as 4 que eu tenho;

- Fonte de 400w da corsair;

- Gtx 1050 Ti 4gb;

- Eu já tenho um processador I5 4440

Mas a minha duvida vem na placa de vídeo, porque eu não conheço nada das placas da AMD e realmente não sei se elas compensam mais que a 1050 nesse caso. O que vocês me recomendam para uma placa para combinar bem com o i5 e que custe em torno de 700 reais (lembrando que vou comprar no PY na black friday).

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, cristian barreto pereira disse:

Boa tarde pessoal.

Eu pretendo ir no Paraguai na black Friday comprar umas peças pro meu PC pra jogar PUBG e as peças são as seguintes:

- Memória 8gb, totalizando 12 com as 4 que eu tenho;

- Fonte de 400w da corsair;

- Gtx 1050 Ti 4gb;

- Eu já tenho um processador I5 4440

Mas a minha duvida vem na placa de vídeo, porque eu não conheço nada das placas da AMD e realmente não sei se elas compensam mais que a 1050 nesse caso. O que vocês me recomendam para uma placa para combinar bem com o i5 e que custe em torno de 700 reais (lembrando que vou comprar no PY na black friday).

Obrigado :D

 

GTX 1050 ti 4 GB


Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

Eu não vou lembrar o meu monitor agora, mas com certeza não um dos melhores. Só me lembro que é da AOC.

Mas de qualquer modo você poderia me explicar quais são as vantagens de eu comprar um monitor bom e de maior resolução?

Só poderei mudar meu monitor no futuro, então nao sei o orçamento exatamente, mas me passe por favor uns modelos de no maximo 500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...