Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo desligando a 61 graus


Posts recomendados

Olá, eu sou novo aqui no Clube do Hardware e tô precisando da ajuda de vocês urgentemente, já que na minha cidade não tem um técnico eficiente para o meu problema.

Enfim, vamos ao problema em questão, eu tenho uma placa de vídeo que é uma GTX 960 4GB da Zotac e ela tá com um problema que é o seguinte: 

Antes quando eu jogava o Warframe nela, ela sustentava até os 71 graus de boas e quando subia mais, ela desligava, eu pesquisei sobre e vi que a temperatura máxima dela é 100 graus, pesquisei mais ainda sobre GPU's e vi que 60 ~ 70 graus é uma temperatura normal pra uma placa de vídeo que esteja trabalhando com algo pesado. Só que agora ela tá chegando aos 61 graus e desliga, eu penso que possa ser problema com pasta térmica dela, não sei ao certo, meu gabinete ainda é um gabinete de fábrica, porém foi instalado um watercooler pro processador que é um AMD FX-63000, alguém saberia me dizer o que possa ser? Eu sei que na questão de refrigeração meu pc não é dos melhores, mas atualmente eu gostaria de saber pelo menos o principal problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...