Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Playstation 1 - Dicas e orientações


Posts recomendados

Boa noite, estou iniciando uma coleção retro, e quero começar pelo Playstation 1, mas tenho algumas dúvidas...

 

Tem diferença entre o Fat e o Baby? Algum tende a dar defeito mais rápido? (Tenho a preferência pelo Fat por ser mais nostálgico)

 

Pretendo ter apenas jogos originais (fiz uma lista com 30).

 

Qual o valor médio que posso encontrar um console em boas condições?

 

Se tiverem mais alguma dica agradeço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá. Também estou pensando em pegar um ps1. Com certeza vou pegar o fat, como você disse é mais nostálgico. 

Eu acho o baby mais frágil, lembro que o meu cai abria/desmotava todo.  O fat parece ser mais "forte".

 

Sobre jogos originais, pesquisei no mercado livre. Custa entre 60$ e 120$ reais os jogos, algus metem a faca e querem 200$, mas na maioria fica nessa faixa que citei. 

 

Uma dúvida que eu tenho e acho qur você vai ter também hehhr, é sobre TVs. Não sei como ficaria a imagem do ps1 nessas novas TVs, principalmente essas HD. Vou pesquisar isso ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...