Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de sugestões de desktop para Edição de Imagem e Vídeo.


Posts recomendados

Olá  pessoal,

 

Preciso da ajuda de vocês, estou precisando montar uma máquina para edição de fotos ( photoshop principalmente - trabalho com imagens enormes ) e vídeo ( Pouca frequência ).

Estou disposto a investir entre R$3.000,00 a R$ 3.500,00.

 

Gostaria de sugestões de configuração para que eu possa me orientar na hora da compra ou até montar o computador.

Desde já agradeço a atenção de todos vocês:)!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este orçamento é junto com o monitor ?

em questão da memória recomendo 16gb no mínimo

Processador os mais indicados (dentro do seu orçamento) no momento são Ryzen 5 1600/7 1700. Placas-mãe você tem a opção A320 entrada/B350 Intermediaria/X370 Profissional. Já que é para trabalhos uma a320 da conta. Placas de vídeo tem muitas r7 360/rx560/gtx 1050~1050ti/gtx1060

Vai depender dos programas que você usar, Mais creio que uma r7 360 da conta. Um amigo meu trabalha com um Pentium G2020 + VGA GT 9800 Na hora de renderizar fica lento, É questão de paciência. 

HD depende muito do tamanho dos arquivos o que recomendo Comprar um de 500gb e os outros usaria HDs externo.

Mais caso queira economizar você poder começar desta forma 

CPU A12 9800/Ryzen 5 1400

Moba: a320

Memória: Ddr4 16gb 2666mhz

fonte 450w

Hd: 320~500~1Tb. Se tiver dentro do orçamento muitos recomendam um SSD pra inicializar os programas mais rápido. Eu particularmente não vejo muita diferença mais vai de cada um.

Gabinete

Monitor 19,5

Obs: 1.No caso dos processador A12 9800 não precisa de placa de vídeo pois já vem com vídeo de ótima qualidade.

2. Não recomendei processadores Intel pois no momento não ta valendo muito a pena por causa desta mudanças de socket, seria bom o de 8ª Geração mais ta muito caro.

https://www.youtube.com/watch?v=MjkmzXi3JQU

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...