Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de upgrades para configuração antiga


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Recentemente aderi ao PUBg e estou enfrentando problemas com travadas (principalmente em locais de grande aglomeração de players) e demora na renderização do jogo, por isso vim aqui pedir a ajuda do clube para analisar um possível upgrade

Outro problema enfrentado em jogos mais pesados é uma lentidão após fechar o jogo

 

Meu pc:

i7-4771 CPU @ 3.50GHz

NVIDIA GeForce 670 2.0GB

1x8 GB Corsair Vengeance DDR3 1500MHz

Asus H87M-PLUS

CS550M 550W

 

Essa config é bem antiga, tem uns 5 anos e foi modificada apenas uma vez, se não me engano. Se alguém possuir uma sugestão, considerando os casos acima, será muito bem-vinda 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema é a VGA, a 670 já é bem antiga e não aguenta jogos atuais, o resto do setup ainda é bem forte, então você só precisaria comprar uma placa atual, tipo uma GTX 1050Ti/GTX1060/RX570/580.

Apesar que o PUBG é um jogo bem mal otimizado, mesmo fazendo upgrade você ainda pode ter eventuais problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xschmitz Troca de VGA e poe um SSD que é sucesso...

 

Ai vi depender do teu orçamento... 

 

Mas da 1050TI em diante como o Amigo citou ali está de bom tamanho.

 

Sugiro o SSD pois depois que comprei um sugiro para todo mundo ter ao menos o sistema no SSD...

Eu jogo PUBG e depois que coloquei o SSD parei de ter problemas de renderização quando caio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, xschmitz disse:

Boa noite pessoal,

Recentemente aderi ao PUBg e estou enfrentando problemas com travadas (principalmente em locais de grande aglomeração de players) e demora na renderização do jogo, por isso vim aqui pedir a ajuda do clube para analisar um possível upgrade

Outro problema enfrentado em jogos mais pesados é uma lentidão após fechar o jogo

 

Meu pc:

i7-4771 CPU @ 3.50GHz

NVIDIA GeForce 670 2.0GB

1x8 GB Corsair Vengeance DDR3 1500MHz

Asus H87M-PLUS

CS550M 550W

 

Essa config é bem antiga, tem uns 5 anos e foi modificada apenas uma vez, se não me engano. Se alguém possuir uma sugestão, considerando os casos acima, será muito bem-vinda 

Obrigado desde já

 

Caso o orçamento seja 600 reais, pegue GTX 1050 ti 4gb e caso seja 1100 reais, vá de GTX 1060 6 GB ou RX 580 8 GB

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas pessoal, tava nessa linha mesmo de q o problema era na minha VGA

 

8 horas atrás, Alexsandro Torres disse:

Troca de VGA e poe um SSD que é sucesso...

 Botei um SSD no meu note e ficou top mesmo, quem sabe no futuro providencio um pro desktop também

 

No mais, agradeço novamente quem me respondeu e vou ficar com a GTX 1060 mesmo

Valeusss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...