Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Eduardoaquino_

Montagem pc gamer no Paraguai

Recommended Posts

Olá. Sigo o forum a alguns anos e irei ao Paraguai dia 27/10. Lendo por aqui optei por fazer uma configuração AMD pelo bom custo benefício. E irei fazer a seguinte configuração:

Amd R5 1600

Ab350m gaming 3 

Memoria 8gb 2400mhz corsair 

Fonte evga 600w bronze

Hd 1tb seagate 7200rpm 

SSD M.2 120GB Western Green (achei esse barato, está 209 reais)

Gabinete, monitor e placa de vídeo comprarei na BF daqui. Nao vou comprar lá pois esta tendo operação na fronteira e nao posso passar muito da cota. 

Dúvida

A placa de vídeo não sei ainda qual escolher, estou entre 1060 e 1070, mas se a 1070 tiver bom descontos na BF irei com ela. Outra dúvida é se existe alguma amd equivalente a 1070? Pois ai posso usar Freesync.

Quanto a periféricos no Paraguai tem o mouse da hyperx pulsefire fps por 130 reais. Estou entre ele e o Corsair m65 rgb que esta por 175 reais. Qual o melhor? 

Headset acho que vou pegar o hyperx cloud revolver, ouvi falar bem dele e lá está 310 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre 1060 e 1070, a 1070 claramente está melhor, e entre uma 1060 e 1050ti, a 1060 é superior, acredito que a 1060 vai te suprir numa boa, em relação ao mouse, o Corsair m65 RGB tem uma leveza melhor em relação ao outro, nada tão significativo em DPI, ficaria com o hyperX mesmo.

Editado por MarceloSouzaB1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Eduardoaquino_ disse:

Olá. Sigo o forum a alguns anos e irei ao Paraguai dia 27/10. Lendo por aqui optei por fazer uma configuração AMD pelo bom custo benefício. E irei fazer a seguinte configuração:

Amd R5 1600

Ab350m gaming 3 

Memoria 8gb 2400mhz corsair 

Fonte evga 600w bronze

Hd 1tb seagate 7200rpm 

SSD M.2 120GB Western Green (achei esse barato, está 209 reais)

Gabinete, monitor e placa de vídeo comprarei na BF daqui. Nao vou comprar lá pois esta tendo operação na fronteira e nao posso passar muito da cota. 

Dúvida

A placa de vídeo não sei ainda qual escolher, estou entre 1060 e 1070, mas se a 1070 tiver bom descontos na BF irei com ela. Outra dúvida é se existe alguma amd equivalente a 1070? Pois ai posso usar Freesync.

Quanto a periféricos no Paraguai tem o mouse da hyperx pulsefire fps por 130 reais. Estou entre ele e o Corsair m65 rgb que esta por 175 reais. Qual o melhor? 

Headset acho que vou pegar o hyperx cloud revolver, ouvi falar bem dele e lá está 310 reais.

Mouse é uma questão pessoal e de mão

Headset a mesma coisa

AMD RADEON não tem equivalente a GTX 1070

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Opções de placas mães:

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-AB350-Gaming-3-rev-10#kf

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-AB350M-Gaming-3-rev-10#kf

A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350-GAMING R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-AB350-Gaming-rev-10#kf

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

https://www.asus.com/us/Motherboards/TUF-B350M-PLUS-GAMING/

A melhor B350 para overclock: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

https://www.asus.com/br/Motherboards/PRIME-B350-PLUS/

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais