Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lgc96

Placa de vídeo para processador Phenom ii x4

Recommended Posts

Boa tarde pretendo comprar uma placa de vídeo para dar um upgrade no meu PC, atualmente tenho uma GTX 460, meu processador é um Phenom ii x 4, por enquanto nao vou dar upgrade no processador, queria uma recomendação de placa de vídeo, dei uma olhada nas seguintes placas:

GTX 1060 6gb em média R$ 1300

Rx 470 8gb em média R$ 1000

GTX 1050 ti 4gb em média R$ 750

Qual dessas teria um desempenho bom com meu processador para jogos como FIFA 18, GTA V, e alguns RPGs

Se eu quiser jogar em uma TV de 42 a placa de vídeo influência também ? 

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lgc96 Nos dê mais dados, precisamos saber qual fonte você utiliza, e qual placa-mãe. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 25 minutos atrás, omegahugal disse:

@lgc96 Nos dê mais dados, precisamos saber qual fonte você utiliza, e qual placa-mãe. Abraços

Fonte corsair Cx 430M

placa-mãe Asus m4a77td

8 GB ram DDR3 1333

Outra dúvida, eu conseguiria montar esse pc num gabinete mini ? Qual gabinete seria

Compartilhar este post

Link para o post

@lgc96 velho, to com esse processador junto de uma rx460, atualmente jogo PUBG e o gargalo está na sempre na GPU, sugiro comprar a 1060 e depois pensar num upgrade no kit.

A diferença de performance dessas 3 placas deve ser entre uma e outra 30%, meu proximo upgrade será para uma 1060.

GTX 1060 6gb em média R$ 1300

Rx 470 8gb em média R$ 1000

GTX 1050 ti 4gb em média R$ 750

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais