Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
T3chnol0gy

Novos usuários / Falha no logon do Serviço de Perfil de Usuário.

Recommended Posts

Boa tarde, possuo um Servidor com Windows 2012 R2, que funciona com o TS, estou com problemas para criar novos usuários.
A mensagem seguinte é exibida ao fazer logon como um novo usuário:

"Falha no logon do Serviço de Perfil de Usuário. Não é possível carregar o perfil de usuário"

O problema só ocorre com usuários novos, todas as outras contas logam no TS normalmente, todo novo usuário criado ocorre este problema.
Alguem já passou por isso? Ou situação parecida?

Encontrei os seguintes erros no Event viewer, após uma tentativa de logon com um novo usuário:
 

Os Serviços de Área de Trabalho Remota levaram muito tempo para carregar a configuração do usuário do servidor \\SERVIDOR.LOJA
para o usuário 0003
________________________________________________________________________________________

O Windows não pôde carregar o Registro. Isso geralmente é causado por memória insuficiente ou direitos de segurança insuficientes. 
 DETALHE - O banco de dados do Registro de configuração está corrompido.
 para C:\Users\0003.LOJA\ntuser.dat
________________________________________________________________________________________


O Windows não pôde carregar o Registro. Isso geralmente é causado por memória insuficiente ou direitos de segurança insuficientes. 
 DETALHE - O banco de dados do Registro de configuração está corrompido.
 para C:\Users\TEMP\ntuser.dat
________________________________________________________________________________________


O Windows não pode fazer o seu logon porque o perfil não pode ser carregado. Verifique se você está conectado à rede e se a rede está funcionando
corretamente. 
 DETALHE - O banco de dados do Registro de configuração está corrompido.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Problema resolvido restaurando a pasta "c:\usuários\default"

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×