Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc Desliga Em Alto Desempenho, mas minha fonte era para tar aguentando...


Posts recomendados

olá galera, queria saber se vocês podem me ajudar,   minha fonte é uma: Hoopson fnt-500w, 24-pin,quiet fan technology ATX Power Supply 500Watt advanced desing with untel v2.03 specificatin... até ai tranquilo, só q o problema é q quando coloco o windows 7(ultimate64-bits) em ALTO DESEMPENHO passa 1 ou 2 horas e o pc desligada sozinho. principalmente quando entro no PALADINS(jogo), bom quando meu pc desliga o ESTABILADOR faz um ''tlec'' e fica com a luz ligada, o  meu pc desliga mais a luz power do gabinete fica ligada e o pc desligado como Bruxaria.. podem descartar a opção superaquecimento pois minha CPU não passa de 50graus.. sujeira também não é pois meu pc é novo e está limpo. então pensei ''será que minha fonte não está aguentando'' bem acho q não é isso, vou colocar minha as config do meu pc ai vocês dizem se a fonte n tá aguentando: AMD A4 6300 Dual Core 3.70, 3.90 ghz Max Turbo. 3.70 Ghz base.    placa de vídeo; sapphire radeon hd 6450 1 gb ddr3, memoria ram: 4 gb 1333mhz single-channel Kingston  placa-mãe FM2A55M-HD+R2.0  HD 500     ...a fonte esta listada acima... espero q possam me ajudar já agradeco.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então minha fonte é o problema..

 

adicionado 2 minutos depois
Em 24/10/2017 às 15:36, RS Faria disse:

@matheusvonklay

 

Fonte Genérica + Estabilizador.. É complicado, pra qualquer PC..

fonte genérica?? ue mas é de 500w, e quando eu coloco O WIN em EQUILIBRADO fica Normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, matheusvonklay disse:

fonte genérica?? ue mas é de 500w, 

Veja se é uma dessas, deste post

 

 

Não adianta muito comprar uma fonte, pelo rótulo.. Podem te vender uma fonte de 2000 Watts, por 100 reais, pois ela tem umas frescurites a mais, como LEDs, cabos encapados, uma fan de cor diferente.. Ela também tem um tijolo, no lugar da eletrônica, mas o que vale é o rótulo.. Não funciona assim..

 

3 horas atrás, matheusvonklay disse:

e quando eu coloco O WIN em EQUILIBRADO fica Normal..

O modo Alto Desempenho força seu PC a ficar o tempo todo no clock máximo.. O tempo todo com Vcore alto na CPU e o tempo todo a fonte aguentando isso.. Sempre arrebenta no lado mais fraco..

 

Ou troque a fonte ou fique sempre no modo Equilibrado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou resumir da seguinte forma:

 

Nosso carro anda/mantém 120km/h  - palio 1.0

 

Nosso carro anda/mantém 120km/h - diplomata 4.1

 

Agora, 4ª marcha, com 500kg no porta-malas... a 120 km/h sem trocar de marcha... lomba acima

 

aqui mora a diferença entre fonte boa e xing-ling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...