Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV philips mod:29pt4640 , nâo liga ,nem acende o led


Posts recomendados

Bôa tarde amigos estou com essa tv , nâo funciona , nem o led acende , essa TV TEVE UM vazamento de alta tensâo o fleibek vazou jogando alta tensâo no chassis , queimando o transistor de saida horizontal , saida vertical , saida DE  audio , troquei todos esses componentes ela funcionou mais com uma faixa de uns 5 centimetros na parte de baixo da tela , troquei todos capacitores do vertical , troquei os 2 tr BCs e os capacitores em sua volta , para minha surpressa quando a liguei novamente nem o led acendeu , mais outro detanhe ela funcinava  uns 3 minutos e logo desligava , se algum amigo me puder me dar uma dica eu agradeço , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois amigos eu testei a fonte toda e não achei nenhum componente com problema , os bcs que eu troquei são os de cara prata ,mais são usados eu tirei de um chassi da mesma marca que estava funcionando ,apenas era de uma tv de 21 polegada muda muito pouca coisa ,essa tv que eu tirei caiu e quebrou o tubo , quanto aõ micro e o comum seu numero é o 094292.001 e o mesmo das duas placas , troquei o aclopador optico e nada  ,tem um CI na fonte mais medi com o multímetro e estão dando a mesma medição , no capacitor da fonte o grandão de 330 uf por 400 v eu medi e esta com 160 v , o pino 2345 esta com a mesma tensão 160 v ja o 8 e o 9 esta com 0 e os segundarios tambem esta todos com 0 ,não sei o que aconteceu parou do nada não deu nenhum curto não fumacio nada simplimente liguei e nada nem o led acendeu , uma coisa que eu estou achando estranho e que eu tirei o transformador da fonte é que  o pino 11 da placa que não é ligada em nada apenas é soldado na placa esta dando continuidade com o pino 10 , 12  ,13 ,14 ,15 , 16 , 17 , 18 ja na outra placa que o fonte e praticamente a mesma ele não da em nenhum pino mesmo com o transformador soldado na placa , verifiquei todas as possíveis soldas escorridas e não encontrei nada  , essa tv ta me esquendo a cabeça , não acho nada de amormal , ate mais amigos e obrigado .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos ja testei tudo no horizontal , vertical , som , não achei nada de anormal , ate desliguei , CI de som , vertical , saida horizontal , mais nada de o led acender , hoje mesmo peguei uma tv igual a essa com o ttransistor de saida horizontal em curto , CI vertical , e de som em curto ,  mais o led ficava piscando e troquei todos os componentes e ela funcionou normalmente , mais essa ta osso risoss   para não chorar  , mais obrigado por todas as dicas que estão me passando , qualquer novidade eu volto e se vocês também tiverem me avissem ok.....temos que um ajudar os outros isso que o nosso bom DEUS nos ensinou , ninguem sabe tudo , cada dia aprendemos mais , abraços....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bõa noite amigos , desculpem pela demora do retorno , mais eu resolvi entregar essa tv , pois eu achei que a placa estava com problemas e para não eu ter problema também então resolvi entrega-la pois mesmo e funcionando eu teria que dar garantia então por isso resolvi entrega-la , agradeco a todos amigos que me ajudaram , abraços a todos ......

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...