Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Apologicer

Windows sem vídeo após "NoDefender".

Recommended Posts

Boa tarde amigos!

Na tentativa de desativar o péssimo Windows Defender do Windows 10, eU encontrei este tutorial em que umcidadão ensinava a instalar este programa chamado "No Defender". Fui burro o bastante para instala-lo, agora o meu PC inicial normalmente,  mas após uns 20 segundos, seu vídeo bloqueia como na imagem abaixo, ele fica com uma tela verde como a tela de Logon, o cursor do mouse se move, e se der Ctrl + alt + del ele abre as opções. Porém nada de vídeo!

Alguém pode me auxiliar ? Tenho muitos arquivos importantes nesse PC.

 

LINK DO VÍDEO:

 

SEGUE A IMAGEM:

IMG_1443.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

1 - Desligue o PC.

2 - Ligue, pressione a tecla Shift e pressione repetidamente a tecla F8.

3 - Vá em Solução de Problemas -> Opções Avançadas -> Reiniciar.

4 - Escolha Modo Seguro.

 

Desinstale o programa e tente seguir este procedimento do link:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135/how-to-perform-a-clean-boot-in-windows

 

Veja se iniciará e funcionará normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Consegui solucionar com um disco live do Windows e fazendo uma restauração. Foi o único jeito... Continuarei tentando desabilitar permanentemente o Defender! 

    Obrigado pela ajuda.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×