Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Modem rta9227w para novo roteador


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, surgiu outra dúvida e gostaria da ajuda de vocês.

 

Tenho um modem+roteador Askey rta9227w que a Vivo colocou lá em casa, conforme imagem anexo.

20171024_120452.thumb.jpg.b22fbd16b9e309d6ba7502a0aedae71d.jpg

Vou adquirir um TP-link Archer C60 ou C7 e gostaria de saber o seguinte. 

Para colocar ele em modo bridge, basta somente eu desabilitar a opção rede wifi dentro do modem? ou devo fazer algo mais complexo? Porque esta opção é até bem simples, dentro das configurações de roteamento em rede wifi 2.4 é só desabilitar o wifi. É preciso desbloqueá-lo? acredito que não pois quero manter a mesma operadora. Não consigo encontrar o manual deste modem na internet e ligar para a Vivo é a última opção hehe

Devo ligar para a Vivo antes de comprar o roteador?

 

Após isso, a configuração do roteador é simples? alguma dica para melhorar desempenho? Sei que o Archer C7 é melhor em desempenho, mas para uma rede doméstica onde o que mais se faz é ver streaming, o C60 atenderia bem? Na verdade o que mais me parece interessante no C7 seria a opção de colocar a impressora na rede.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...