Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desligando sozinho apos abrir um programa


Posts recomendados

Meu monitor esta desligando quando entro em algum jogo (não necessariamente pesado) e também quando entro em sites que usam muitos cookies,Quando entro em sites (que usam muitos cookies o monitor desliga (normalmente esses sites de filmes onde tem um monte de pop up) então o monitor fica uns 10 a 20 segundos desligado e o pc desliga tambem,em jogos e diferente o monitor desliga e em 5 segundos ele volta com o jogo não respondendo, Eu acho que tem algo relacionado com a memoria, porque o meu pc não tinha memoria suficiente pra rodar GTA V (pc tem 4g) então eu conectava um ou mais pendrives de 8 a 4g e usava como memoria ram só que alguns acabavam desconectando atras do pc e eu desligava o pc com eles conectados. Então eu acho que pode ser a memoria que deu defeito ou ele esta com virus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...