Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto cobrar de salario? analise meu caso. Obrigado


Posts recomendados

Olá pessoal a minha dúvida é bem simples, mas a bagagem não.

Eu sou funcionário em uma Escola profissionalizante, há 6 anos, sendo a carteira assinada há 3. Comecei nela no 1º ano da faculdade (ciência da computação) apenas editando vídeo e depois passei a fazer manutenção de um site que temos.

Com o passar do tempo e adquirindo experiência, hoje eu cuido das campanhas de marketing (Gerencio, crio estratégias e faço trabalhos de designer), sou o cara da TI, fiz a rede, e o sistema computacional de toda a empresa, crio e dou manutenção de sites (que são criados com uma frequência absurda). No final do ano passado eu falei que não dava conta de fazer tudo sozinho e precisava de mais gente (ainda preciso), e ele trouxe alguém para me ajudar nas edições das aulas, mas mesmo assim devo revisa-las.E mais recentemente, consegui alguém para me ajudar na parte de Marketing e me colocaram de tutor da plataforma EAD para um curso técnico que estamos abrindo. Em resumo sou líder de 2 funcionários e sou o Gerente de TI (manutenção local,sites,sistemas web etc), Gerente de Marketing (criação de estratégias, administração e etc, conteúdo), Professor e Tutor EAD e meu serviço que ja era muito aumentou ainda mais.

 

Desde quando eu entrei nossa receita era pequena, e era ok receber o salário, mas faz 3 anos que tivemos um bum, e eu e a menina que é gerente administrativo agora conseguimos triplicar o negócio do nosso chefe. Não diria que sou indispensável, mas uma vez a menina quis sair e ele não deixou. Cobriu as exigências dela

 

Ganho 2 salarios desde quando assinei a carteira, com reajuste apenas de acordo com o mínimo ou seja so o ajuste de inflação.

Quanto cobrar? Estava pensando em 4/5 salarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...