Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD6870 finalmente morreu. Qual VGA compro pra substituí-la?


Posts recomendados

Bom, minha HD 6870 1GB morreu e agora estou atrás de outra VGA. Sim, o PC é bem antigo, como jogo muito muito pouco (StreetFighterV e Overwatch) e quero economizar eu só estou querendo comprar uma VGAzinha melhor que a falecida que não seja cara. Só algo pra usar o resto do PC direito, porque sinceramente não gostaria muito de investir tanto num PC desses que eu nem pretendo fazer outro upgrade.

 

Segue a config:

A890GXM-A V1.0

Phenom II X4 965 3,4GHz

Corsair CX500

8GB Ram DDR3

 

GTX 1050 TI por 640 seria exagero? E funcionaria de boa na minha mobo que tem onboard HD4290, chipset AMD etc? Confesso que o que está me vendendo nessa placa é o silêncio dela... depois de ter essa HD6870 por anos eu não quero mais saber de zumbido haha


Ou deveria ir pra alguma RX560 que está em torno de 540?

 

Talvez até uma GT1030? Ou aí já seria um downgrade da HD6870?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 1050  ou a  GTX1050TI ambas sao otimas  tenho a 1050 normal 2gb da muito bem com processador meu AMD A10-7890K seu vai se dar bem com ambas versões da placa video GTX normal ou TI de 4GB   ai versao Ti da 1050 e 15% mais rapida em processamento de graficos de jogo alem de ter 4GB de Ram q otimo , então pegaria GTX 1050Ti  , ai vai do quanto você tem de grana 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...