Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet fica lenta apos o formatamento do pc


vila06

Posts recomendados

Eu estava navegando na net e vi que o  windows 7 home premiu 64 bits era para jogos e como meu pc não e muito bom eu decidi baixa-lo e quando terminei e tudo eu fui baixar ums jogos que tinha no outro windows e quando fui baixar eu notei que demorou muito estimou 5 horas para baixar e quando era outro windows baixava em segundos e minha net e da live tim 35mb e queria saber se alguem me ajuda porque isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kauan Vila Ytb disse:

Eu estava navegando na net e vi que o  windows 7 home premiu 64 bits era para jogos e como meu pc não e muito bom eu decidi baixa-lo e quando terminei e tudo eu fui baixar ums jogos que tinha no outro windows e quando fui baixar eu notei que demorou muito estimou 5 horas para baixar e quando era outro windows baixava em segundos e minha net e da live tim 35mb e queria saber se alguem me ajuda porque isso 

Atualiza os drivers da rede e depois faça uma medição da velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC) verifique na aba "REDES" se há algum processo ocupando sua internet.

adicionado 0 minutos depois

Isso pode ser até mesmo o windows updates fazendo atualização.

adicionado 3 minutos depois

OBS.: A velocidade de download que você botou acima bate com a velocidade (35MB). Então a internet parece está OK, algum outro fator parece estar influenciando na sua net. Tentou baixar por outro servidor e site? o problema persiste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...