Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc All-In-One HP não inicia


Posts recomendados

Ola, tenho um PC All-in-one da Hp do modelo G1 ele vinha apresentando algumas falhas ao ligar eu tinha que aperta várias vezes o botão de Power para ligar e deixava até de desligar o PC por medo de que ele parace de vez, mas um dia quando fui mexer ele desligou sozinho e ate agora não voltar a iniciar, eu já abrir ele limpei o ventilador, ja tentei também resetar a BIOS retirando uma pessinha arredondada e em seguida a colocando novamente, mas não adianta eu coloco a fonte mas quando clico no botão de Power nada acontence, apenas acende uma luzinha que embaixo dela está escrito led8 e veijo também que a placa está com energia pois utilizei um teste mas nada acontece 

IMG_20171026_211739509.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro Opa eu acredito que seja realmente um problema de energia não sei ao certo, pois quando hj quando conectei o cabo o led que sinaliza a energia começou a pisca sem parar por cerca de 2m e depois paro (Esse led é outro do que fica aceso direto o led08 já mencionado) isso pode sinalizar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner RuaroOpa teem alguma forma de fazer este teste sem a máquina ?roRRrRuaroroRRrRuRuaroroRRRuaroroRRrRuaroroRRrRuRua

adicionado 22 minutos depois

A fonte está configurada para 19v, mas não sei se está passando certo pois como disse não achei outro método de ver sem uma maquininha que os técnicos usam @Wagner Ruaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...