Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo utilizar?


Posts recomendados

E ae galera tudo certo? estou com uma duvida de qual placa de vídeo utilizar no meu PC. 

Como a grana esta curta, estou montando um PC "mais ou menos".

Vamos as configurações:

placa-mãe: AMD MSI Fm2+ A68hm-e33 V2

Processador: AMD A10 7860K

Memória ram: HyperX Fury Ddr3 8gb 1866mhz 

Fonte: MPV-500 ATX 500w

 

Vou querer rodar no PC CSGO, WOW e LOL. Quero jogar com o gráfico no máximo em todos os jogos.

Gostaria de saber se vou ter que aumentar um pende de memória, e qual placa de vídeo utilizar.

 

 

OBRIGADO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo R. T. Cavalcanti Com essa fonte nenhuma gpu, pois a fonte não é boa.

 

Para os próximos amigos que vai vir comentar, a fonte é da bluecase.

 

Ao amigo do tópico: Fontes bluecase não são recomendadas por serem genéricas, colocar uma gpu ai seria o mesmo que colocar estabilizador em fonte boa.

 

Forneça seu orçamento para a compra de uma gpu e fonte nova que seja realmente boa.

 

Caso não tenha comprado nada ainda troque a fonte por outra, posso lhe indicar uma boa caso queira.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a fonte é Imprescindível. Eu comprei uma corsair 80 plus cx430 usado por 130 na olx. Um ano apenas de uso e esta em perfeito estado ;) 

A respeito da placa de vídeo pros jogos que mencionou não há necessidade de uma tão potente. Sempre recomendo Nvidia por haver mais conhecimento mas qualquer uma abaixo da serie 700 seria o suficiente. Tinha a gt 540m no notebook de 1 gb e rodava todos jogos similares no ultra e que me lembre no cs go dava mais de 100fps tranquilamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Estou pensando em gastar em torno de uns 400~500 reais na gpu. e agora tem a fonte também e não sei qual comprar. 

 

adicionado 39 minutos depois

Então quero gastar no máximo 500 reais na placa de vídeo. qual Fonte você me indicaria?

Na minha cidade achei uma por  ATX versão 2.2 - 24 pinos big cooloer controle de temperatura é uma 650w R$143,10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo R. T. Cavalcanti disse:

 

adicionado 39 minutos depois

Então quero gastar no máximo 500 reais na placa de vídeo. qual Fonte você me indicaria?

Na minha cidade achei uma por  ATX versão 2.2 - 24 pinos big cooloer controle de temperatura é uma 650w R$143,10

Tem marca e modelo especifico dessa fonte ? Confirme a marca e modelo se possível, mas recomendo pegar uma da corsair, xfx, evga ou seasonic.

 

Pode usar uma VS400 da corsair para sua configuração, mas não recomendo nenhuma outra fonte que seja muito barata como o caso dessa de 143$.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2017 às 04:35, Elder Nauvirth disse:

@Gustavo R. T. Cavalcanti Veja a VS400 que citei, também pode pegar essa da evga de 430W.

 

Essa da Mtek esqueça, não compre fonte barata, se colocar qualquer fonte no pc pode danificar o pc e ainda levar algo junto se queimar a fonte.

valeu man mas acho que compensa comprar uma de 500w pelo menos né? Para futuros upgrades. Me indicaram a placa de video GT 1030, mas achei bem fraquinha. O processador vai vir com a R7 onboard ela tem capacidade para até 2gb. Acha que compensa colocar alguma já ou eu deixo ele sem, para os jogos que vou jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2017 às 04:35, Elder Nauvirth disse:

@Gustavo R. T. Cavalcanti Veja a VS400 que citei, também pode pegar essa da evga de 430W.

 

Essa da Mtek esqueça, não compre fonte barata, se colocar qualquer fonte no pc pode danificar o pc e ainda levar algo junto se queimar a fonte.

valeu man mas acho que compensa comprar uma de 500w pelo menos né? Para futuros upgrades. Me indicaram a placa de video GT 1030, mas achei bem fraquinha. O processador vai vir com a R7 onboard ela tem capacidade para até 2gb. Acha que compensa colocar alguma já ou eu deixo ele sem, para os jogos que vou jogar?

adicionado 2 minutos depois

Então, eu estava vendo a grande 1030 ela é ddr5 2gb é 64bit. Não entendo muito, mas esse bit quanto maior melhor ou Não importa muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...