Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor opção de Placa de vídeo para um I3 4170


Posts recomendados

Fala galera, tudo bom?
Então, ultimamente venho querendo investir em uma placa de vídeo para o meu computador (tenho uma R7 370), porém estou em duvida, inicialmente estava pensando em adquirir uma GTX 1070 MINI, porém, não sei toda a sua potencia daria pro meu processador, então é aqui que peço a ajuda de vocês, tava pesquisando e encontrei uma GTX 1060 da EVGA que me parece boa e cabe no meu gabinete (não posso por placas muito grandes, se não me engano entra até uns 25cm, depois disso ela não da), vale a pena pegar a 1060 mesmo? quantos anos acha que ela conseguiria rodar as coisas no alto/ultra? alguém sabe se essa configuração rodaria emuladores de boa, tipo o CEMU com BOTW?

E mais uma coisa, eu rodo os jogos em um monitos 900p(1400x900) e não pretendo trocar ele tão cedo (pelo menos uns 2 anos ainda pretendo ficar com eles)

O que aconselham?

Configs:
Core i3 4170
8GB de Ram
HD 1TB
R7 370
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, arkillion disse:

Fala galera, tudo bom?
Então, ultimamente venho querendo investir em uma placa de vídeo para o meu computador (tenho uma R7 370), porém estou em duvida, inicialmente estava pensando em adquirir uma GTX 1070 MINI, porém, não sei toda a sua potencia daria pro meu processador, então é aqui que peço a ajuda de vocês, tava pesquisando e encontrei uma GTX 1060 da EVGA que me parece boa e cabe no meu gabinete (não posso por placas muito grandes, se não me engano entra até uns 25cm, depois disso ela não da), vale a pena pegar a 1060 mesmo? quantos anos acha que ela conseguiria rodar as coisas no alto/ultra? alguém sabe se essa configuração rodaria emuladores de boa, tipo o CEMU com BOTW?

E mais uma coisa, eu rodo os jogos em um monitos 900p(1400x900) e não pretendo trocar ele tão cedo (pelo menos uns 2 anos ainda pretendo ficar com eles)

O que aconselham?

Configs:
Core i3 4170
8GB de Ram
HD 1TB
R7 370
 

Qual era mesmo o modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu começaria trocando a fonte antes de qualquer coisa. Antes que ela exploda ou danifique algum componente do seu PC.

 

Com relação a troca da VGA, a sua R7 já casa bem com seu i3. Qualquer coisa mais poderosa (1060) já ficaria subutilizada, e você ficaria com a sensação de que gastou dinheiro a toa. 

 

Se no futuro você pensa em fazer um up de processador (para um i5 ou i7), até compensa a 1060. Se não, pegue no máximo uma GTX 1050Ti. Eu ficaria com a R7 mesmo, se não for trocar de processador. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, arkillion disse:

Uma 500w da Onepower

Bem, então a primeira coisa que você vai fazer é comprar uma fonte decente. Na Black Friday, pegue uma CX430 ou CX450 (se o preço estiver igual).

 

Com o resto do dinheiro, eu sugiro você primeiro trocar sua CPU, depois trocar a GPU. Aproveite que você tem alguma grana agora e pegue um i7 4790. Feito isso, venda seu i3 e GPU, para aí sim comprar uma placa de vídeo nova; considerando tudo, você deve acabar pegando uma 1060 6gb mesmo para economizar já ir juntando grana para trocar seu monitor fuleiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...