Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador nao liga normal aparece uns codigo


Posts recomendados

@Lukinhasrx
Vamos lá amigão, relaxa...
Primeiro de tudo, aqui no Fórum, vai ser meio complicado da galera te ajudar sem você dar mais detalhes. Quando for postar, diga também qual o seu Sistema Operacional, quais são as peças do computador, etc... No caso, como você diz que é leigo, acredito que não saiba as peças, se souber ótimo.
E seu Windows, qual é ?
Vale lembrar também, que contar como isso aconteceu é muito importante. Diga como andava o funcionamento do PC, que tipo de execução a máquina fazia (jogos, trabalhos ou ambos), e quanto tempo tem a máquina. Tudo o mais legível possível, sempre.

Aguardo a resposta, vamos resolver isso aí! :lol:

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então até entendo um pouco de hardware e software mais nem tanto assim comparando com pessoal daqui sou leigo primeira vez que posto aqui no forum, bom eu usava o computador mais pra jogos leves nada pesado, acredito que esse computador tenha uns 5 anos nao sei ao certo eu sempre usei ele normal nunca tinha dado nenhum problema  mais então meu pc é  um:

 

Windows 7 64 bits.                                       

placa-mãe: positivo pos piq57bq.             

Memoria ram: 2gb x 4gb ddr3.                 

Hd seagate é 500gb  e mais um  samsung 160gb.                                           

Fonte: pctep  500w.  Acredito que seja uma Fonte genética

                                 

Então o que aconteceu eu queria dar jumper no computador porque eu queria acessar a bios do computador so que esse computador ele tem senha na bios quando clico ctrl +p aparece uma tela de login escrito intel (r) me password, ai por esse motivo quis tentar resetar fui e troquei de lugar  uma peça que  fica em baixo do cmos. Pw troquei ela de lugar pino 1 2 para o 2 3 depois repeti isso para realizar o jumper, depois que liguei a máquina começo a aparecer  essa imagem