Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador nao liga normal aparece uns codigo


Posts recomendados

@Lukinhasrx
Vamos lá amigão, relaxa...
Primeiro de tudo, aqui no Fórum, vai ser meio complicado da galera te ajudar sem você dar mais detalhes. Quando for postar, diga também qual o seu Sistema Operacional, quais são as peças do computador, etc... No caso, como você diz que é leigo, acredito que não saiba as peças, se souber ótimo.
E seu Windows, qual é ?
Vale lembrar também, que contar como isso aconteceu é muito importante. Diga como andava o funcionamento do PC, que tipo de execução a máquina fazia (jogos, trabalhos ou ambos), e quanto tempo tem a máquina. Tudo o mais legível possível, sempre.

Aguardo a resposta, vamos resolver isso aí! :lol:

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então até entendo um pouco de hardware e software mais nem tanto assim comparando com pessoal daqui sou leigo primeira vez que posto aqui no forum, bom eu usava o computador mais pra jogos leves nada pesado, acredito que esse computador tenha uns 5 anos nao sei ao certo eu sempre usei ele normal nunca tinha dado nenhum problema  mais então meu pc é  um:

 

Windows 7 64 bits.                                       

placa-mãe: positivo pos piq57bq.             

Memoria ram: 2gb x 4gb ddr3.                 

Hd seagate é 500gb  e mais um  samsung 160gb.                                           

Fonte: pctep  500w.  Acredito que seja uma Fonte genética

                                 

Então o que aconteceu eu queria dar jumper no computador porque eu queria acessar a bios do computador so que esse computador ele tem senha na bios quando clico ctrl +p aparece uma tela de login escrito intel (r) me password, ai por esse motivo quis tentar resetar fui e troquei de lugar  uma peça que  fica em baixo do cmos. Pw troquei ela de lugar pino 1 2 para o 2 3 depois repeti isso para realizar o jumper, depois que liguei a máquina começo a aparecer  essa imagem

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...