Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor fonte para configuração


Posts recomendados

BOM DIA, GOSTARIA DA AJUDA DE vocês SOBRE QUAL DESSAS DUAS FONTES COMPRAR

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=89050

OU

https://www.kabum.com.br/produto/89051/fonte-sharkoon-650w-80-plus-bronze-semi-modular-silentstorm-icewind-black

 

Minha configuração no momento é

I5 4440

8GB MEMÓRIA

HD 1TB

SSD 480GB

AMD RADEON R7 370 HAMMERX 2GB GDDR5 256BIT PCYES

 

ESTOU EM DUVIDA E COM O CARTAO NA MAO PRA COMPRAR AGORA HEHE

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Beleti Cara, tem pouca informação sobre ela, ela aparenta ser boa, mas não tem testes !!!, Recomendo você ir de Corsair !!!

adicionado 0 minutos depois

É como dar um tiro  no escuro ! 

adicionado 2 minutos depois

@Leonardo Beleti Mas no geral se a fonte for boa, a de 550w já vai ser suficiente para sua configuração e ainda vai possibilitar futuros upgrades !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Andrey Barros disse:

@Leonardo Beleti Cara, tem pouca informação sobre ela, ela aparenta ser boa, mas não tem testes !!!, Recomendo você ir de Corsair !!!

adicionado 0 minutos depois

É como dar um tiro  no escuro ! 

Amigo, ela em 3 anos de garantia, dando problemas tenho um bom tempo de RMA... Ja vi testes dessa fonte, nao dessa exatamente, mas da de 450w no canal da TECLAB, e os caras falaram bem da fonte. Cumpre com o que ta nas especificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Beleti
550W segura legal e com folga.

Agora uma sugestão: A marca Sharkoon tem PFC Ativo, tem certificação 80 PLUS Bronze, porém, não temos muitos reviews da marca hoje em dia. Procure por alguma marca já conhecida no mercado. Ou caso tenha paciência, caso aconteça algum problema posteriormente, vá em frente, e daqui alguns meses, faça um review pra gente.
Ela tem uma garantia muito grande, mas é com a fabricante ou com a KabuM! ? Se for com a KabuM!, só compra logo e seja feliz! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Leonardo Beleti disse:

Amigo, ela em 3 anos de garantia, dando problemas tenho um bom tempo de RMA... Ja vi testes dessa fonte, nao dessa exatamente, mas da de 450w no canal da TECLAB, e os caras falaram bem da fonte. Cumpre com o que ta nas especificações.

Bom, se a fonte der problema, a garantia cobre. OK... MASSSSSS... e se ela detonar a placa-mãe, VGA ou o HD, como já aconteceu comigo? A garantia não vai cobrir ou, o que é pior, recuperar seus dados. 

Não existem muitos reviews destas fontes. O fato de serem semi modulares é um bom fator, mas existem outras semi-modulares e mais conhecidas, como a CX450M. Além de mais barata, vai segurar sua configuração tranquilamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leonardo Beleti disse:

ESTOU EM DUVIDA E COM O CARTAO NA MAO PRA COMPRAR AGORA HEHE

 

Pra quê a pressa... se puder esperar, a Black Friday é agora em Novembro, vai economizar um pouco.

 

 

De qualquer forma, não compre nenhuma das duas. Pode pegar uma CX430 (se pensar em colocar placas de vídeo até a Gtx 1060) ou então uma CX500 (se pensar em placas como a Gtx 1080).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, acabei comprando a 650. Estou com pressa, pois irei entrar de férias na próxima semana e estou sem fonte para minha config. 

 

A pedidos, irei testar e fazer um review dela sim, pode tirar as dúvidas de muitas pessoas que tem interesse de comprar e nao compram por falta de informações de "cobaias" rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...