Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congela as vezes, e depois Volta. O que pode ser?


Posts recomendados

Oi Pessoal, decidi buscar ajuda aqui, sempre chamo um técnico mas também ta complicado. Pois não sei de onde vem isso. A um tempo atrás eu estava com HD normal e windows 10 depois eu troquei por um ssd e coloquei o windows 7, o problema é que ele fica estranho as vezes eu ligo ele, e os ícones do lado inferior direito ao lado das horas, as vezes fica com espaço. E por algum outro motivo fica congelando da pequenas congeladas uma atrás da outra que nem consigo usar, acabo reiniciando até voltar ao normal. No dia de hoje mesmo aconteceu isso, reniciei 2x até voltar ao normal. E o que fiz ontem de diferente a noite somente foi desligar da tomada tudo. Pois sempre deixo as coisas ligadas na tomada. Poderiam me ajudar a descobrir de onde vem isso?

 

Minha configuração é a seguinte:

Fonte atx normal 340w - Recentemente estava com uma de 500w mas queimou do nada com queda de energia e já acionei a garantia.

Placa de vídeo Nvidia 8400GS

Processador I5 3470

SSd kingston

placa-mãe asus p8h61 m lx3 r2.0

Memoria kingston 8GB 1333mz  - Foi trocada antes quando troquei a placa-mãe... Não tinha esse problema até então. Ja faz tempo que troquei.

 

Segue o log de temperaturas dele, no caso aqui ele ja esta normalizado sem travamentos:

Log Em txt

HWMonitor.txt 

Imagens:

lxCrUHm.jpg

sbHehws.jpg


 

 

 

 

Obrigado Pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...