Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel C Marques

Problemas ao atualizar driver da GPU: EVGA GTX 560

Recommended Posts

Bom dia amigos do fórum. Possuo um eVGA GTX 560 com 2Gb DDR5 256 Bits. Ela funciona plenamente com o drive versão 375 na nvidia. O problema surge se atualizo para qualquer versão após esta (a mais atualizada é a 388). O que ocorre é o clock da GPU cai de 851 Mhz para 51 Mhz, impossibilitando até assistir videos no PC. Isto é problema de configuração?

Se puderem me ajudar... 

Antes de perguntem, meu OS Windows 10 Pro x64 / 8Gb Ram / CPU Xeon E5450

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe desempenho maximo q resolve

OVpn.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel C Marques Seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

Você já experimentou uma reinstalação totalmente limpa dos drivers, pegando a versão mais atual? Sem atualizar pelo GeForce Experience?

@xmauro Se a placa fica lenta a ponto de impossibilitar mesmo a execução de vídeos, certamente que há algum problema no sistema. Isso não deveria acontecer em situações normais e o que você propõe não é a solução.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom dia. Sim, já fiz uma instalação limpa sem atualizar o geforce exp. Tentei verificar inclusive as modificações de uma versão para a outra mas sem sucesso. Toda vez q surge um novo drive eu testo para ver se o problema persiste...

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel C Marques Você colocou essa placa recentemente ou já tem ela faz tempo? Tinha alguma outra placa de vídeo antes? Fez a limpeza dos drivers anteriores?

Qual é o modelo da fonte de alimentação do seu computador?

Compartilhar este post

Link para o post

tente por 388.10 que saiu ontem

de repente o driver fix arruma , aquiu gtx 570 ta otima com essa versao

OVp3.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel C Marques Então você tinha outra placa antes e limpou corretamente antes de instalar a nova?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tenho faz tempo ela. Sempre funcionou bem até surgir a versão 378, onde percebi o problema. No lugar dela eu tinha uma Radeon HD 5830 de 1Gb e funcionava muito bem e sempre com drivers atualizados. Sinceramente acho q existe uma incompatibilidade do drive com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais