Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kashd

Sugestões de placa de vídeo

Recommended Posts

Olá pessoal,estou pesquisando por placa de vídeo.Gostaria de comprar uma boa placa custo x beneficio.Pois bem,antes de mais nada, o que eu deveria levar em conta antes de escolher uma placa?Segui algumas placas que achei...

Gt 730 Pcyes , 

GT 1030

GT 1030 SC , 

RX 560D

GTX 1050 Ti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Kashd disse:

antes de mais nada, o que eu deveria levar em conta antes de escolher uma placa?

A configuração completa do seu PC atual incluindo o modelo da fonte, quais jogos tem em mente, e o principal de tudo: seu orçamento para isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, gustavodbg disse:

A configuração completa do seu PC atual incluindo o modelo da fonte, quais jogos tem em mente, e o principal de tudo: seu orçamento para isso.

fonte 650w da corsair 80 plus bronze,4g de ram dual core g2030,Gigabyte GA-H61M-S1 (o kit é DDR3)

Jogos...gosto de aion,tera esse tipo de jogo

Compartilhar este post

Link para o post
    7 horas atrás, gustavodbg disse:

e o principal de tudo: seu orçamento para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 18 minutos atrás, gustavodbg disse:

O orçamento,acho que uns 600,dependendo talvez até um pouco mais...até mesmo porque não quero demorar muito pra trocar o kit...placa-mãe ,processador e memoria.Mas eu gostaria de não ir muito pra questão de marca e sim de qualidade.

Editado por Kashd

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Considerando suas informações e necessidades, uma GTX 1050TI como essa que está por um preço bacana, seria uma boa opção.

Mas esteja ciente que seu processador pode e deve limita-la em jogos mais exigentes de CPU.

Também recomendo atualizar a BIOS da sua placa-mãe para a última versão antes de instalar a placa de vídeo para minimizar as chances de incompatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 5 minutos atrás, gustavodbg disse:

Certo. Considerando suas informações e necessidades, uma GTX 1050TI como essa que está por um preço bacana, seria uma boa opção.

Mas esteja ciente que seu processador pode e deve limita-la em jogos mais exigentes de CPU.

Também recomendo atualizar a BIOS da sua placa-mãe para a última versão antes de instalar a placa de vídeo para minimizar as chances de incompatibilidade.

beleza,mas tenho uma duvida.Futuramente quando trocar minha placa-mãe,mas quiser manter essa de vídeo,porém queira obter mais desempenho,seria possível,comprar uma segunda placa de mesmo tipo e utilizar as duas? Ou melhor,compensaria?

Editado por Kashd

Compartilhar este post

Link para o post
    6 minutos atrás, Kashd disse:

Futuramente quando trocar minha placa-mãe,mas quiser manter essa de vídeo,porém queira obter mais desempenho,seria possível,comprar uma segunda placa de mesmo tipo e utilizar as duas

Você precisaria comprar uma placa-mãe com suporte a SLI. Mas isso não iria adiantar de nada, pois a GTX 1050TI não faz SLI.

7 minutos atrás, Kashd disse:

Ou melhor,compensaria?

Definitivamente, não. É muito mais vantajoso vender sua placa de vídeo atual, e juntamente com o dinheiro que iria gastar na 2° placa, comprar uma única mais forte. Configurações multi GPU trazem inúmeros problemas...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, gustavodbg disse:

Você precisaria comprar uma placa-mãe com suporte a SLI. Mas isso não iria adiantar de nada, pois a GTX 1050TI não faz SLI.

Definitivamente, não. É muito mais vantajoso vender sua placa de vídeo atual, e juntamente com o dinheiro que iria gastar na 2° placa, comprar uma única mais forte. Configurações multi GPU trazem inúmeros problemas...

Nossa...então talvez devesse juntar um pouco mais e comprar uma superior a 1050.Bem final de ano deve ter bons preços

Editado por Kashd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais