Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O meu pc nao esta reconhecendo meu teclado( driver)


Posts recomendados

Hoje eu fui conectar pela primeira vez a impressora no meu pc e ela nao funcionou, ai eu desconectei ela e percebi que o teclado nao estava mais funcionando.

na parte onde mostra os dispositivos apareceia que estava com problema, com isso eu cliquei em solucionar problemas de hardware e dispositivos e o pc "encontrou" o problema, porém continuou o problema e quando desconectei e conectei dnv o teclado fez o som de conectando, no entanto nao aparece mais que esta conectado o teclado, como se nao tivesse conectado no usb

o teclado funciona no notebook da minha mae, mas no meu pc nao e é só ele (qualquer teclado) q nao funciona, mouse e caixa de som funcionam normalmente

ja reiniciei varias vezes, tentei ligar só com com o teclado conectado, tentei conectar a impressora dnv, mas nada resolveu

 

help!!! me ajudam

 

(tive q digitar pelo teclado virtual)

 

 

 

 

percebi agr q ele esta aparecendo como outro dispositivo e nao como teclado

59f34d3a921fe_teclado.thumb.PNG.1dba214f4ac61436eb321c9da2a6951a.PNG

 

 

agr o meu teclado esta aparecendo como teclado, junto com o mouse, porém n funciona

o meu teclado é iluminado e eu percebi que as luzes acendem normalmente e tmb que as teclas "extras" em cima de aumentar/diminuir volume, abrir email, etc. funcionam, mas só elas, pois nem o Num Lock ou Caps Lock acende a luz quando apertado

 

uma coisa q tmb percebi q assim q liga o pc por alguns pequenos segundos se eu apertar o Num Lock ou Caps Lock, ele acende a luz como se funcionasse, mas de repente para e se a luz do Num Lock ou Caps Lock estava apagada continua apagas ou se nesses pequenos segundos eu consegui acender continua acesa e n apaga mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...