Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamemax 400w 80PLUS é confiável e segura essa conf sem problema ?


Glades

Posts recomendados

Oi gente, realizei uma compra de um mobabox com a conf: i5 7400, Gtx 1050ti galaxy, 8g de Ram, 1T e afins, jogo bastante tempo, em torno de 10 horas por dia, vi alguns vídeos dizendo que essa fonte da gamemax de 400w 80PLUS era furada, tentei mandar email pra trocarem mas a maquina era padrão, saí resolvi comprar ela mesmo pelo preço, 2500 reais. Queria saber se vou ter problemas com essa fonte talvez, to com medo e é meu primeiro pc, n queria acabar ferrando ele logo de inicio, agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Glades disse:

vi alguns vídeos dizendo que essa fonte da gamemax de 400w 80PLUS era furada

E é mesmo... 

11 minutos atrás, Glades disse:

Queria saber se vou ter problemas com essa fonte talvez, to com medo e é meu primeiro pc, n queria acabar ferrando ele logo de inicio, agradeço as respostas.

Bom, até vai funcionar... Mas na pior hora (trovoada, sobrecarregamento e afins), vai explodir junto com o resto das suas peças. Aconselho a ficar com pouco dinheiro sobrando, e comprar outra coisa de qualidade do que perder tudo e ter que investir tudo de novo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Glades disse:

alguém me manda um link de uma de 500w 80 plus bronze pfc ativo ? de uma marca boa mesmo  ? 

Tem a da Corsair que te falei acima a VS400, mas antes eu tentaria conversar com a loja que você comprou para trocar por uma melhor, mesmo que você tenha que pagar a diferença 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...