Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dipirona_905

A minha fonte aguenta essa configuração?

Recommended Posts

tenho uma placa-mãe P5g41t-m ( nao sei se interfere no consumo da fonte ) e queria colocar um core 2 extreme qx6850 8 gb de memoria ram ddr3 e uma gt 1030. mais to na duvida se a fonte q pretendo colocar uma Corsair VS400 80 Plus (400 watts reais) se ela aguenta 4 horas por dia usando 100% da cpu e durando muito ate acabar a vida util dela

quem souber e tiver essa mesma config me ajude pois vou comprar um pc com essas configs final do ano e quero saber se a fonte da conta sem nenhum problema.

Editado por Dipirona_905
palavra errada :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Dipirona_905 disse:

e queria colocar um core 2 extreme qx6850

De acordo com as especificações, é um péssimo negócio: 

Core 2 Extreme Processor QX6850

Pode ter certeza, por mais que seja Quad Core, gasta muito, tem pouca eficiência (devido a tecnologia de 65nm) e tem alguns modelos chatos com alguns modelos de chipset (ainda mais o seu, que é de entrada). Aconselho no máximo o Core 2 Quad Q8400/Q9650 (confere no site oficial a compatibilidade). Além disso, também seria bom uma pasta térmica como MX-4 azul escura ou Noctua NTHZ-H1. 

10 minutos atrás, Dipirona_905 disse:

mais to na duvida se a fonte q pretendo colocar uma Corsair VS400 80 Plus

Se não tem muito como investir em fonte mais forte... Pode ficar com ela, vai suprir tranquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais