Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rodrigo Lisboa Takeda

Erro Teamviewer no Servidor

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Pesquisei no forum e não achando nada referente ao assunto criei o post.

 

Seguinte, trabalho em uma empresa de informática e utilizamos o Teamviewer 10 para acessar alguns servidores de nossos clientes.

Há algumas semanas estamos perdendo o acesso pelo Teamviewer. Está funcionando normalmente e de repente voce vai acessar e ele dá erro.

Daí temos que acessar via TS de alguma outra máquina (porque o acesso via TS da maioria deles está fechado para acesso de fora da empresa),

e então paramos e reiniciamos o serviço para funcionar novamente.

 

Depois de algum tempo ele para de novo.

 

Já trocamos inúmeros e-mails com o suporte do Teamviewer, aonde fomos instruídos à realizar diversos procedimentos e nenhum deles acabou

resolvendo o problema.

 

Não achei nenhum relato sobre a situação que estou passando aqui. Gostaria de saber se alguém já passou ou viu algo no mesmo sentido e se

tem alguma orientação que possa ajudar.

 

Desde já agradeço.

 

Rodrigo L. Takeda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Utilizam qual antivírus no servidor? Verifique se existe algum bloqueio ao programa ou ao serviço.

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Então, o problema ocorre em vários clientes que utilizam antivírus diferentes.

    Pelo que já vimos não há bloqueio nenhum, mesmo porque o acesso funciona por um tempo e depois pára.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×