Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha amarela no meio da tela do monitor led lcd


Posts recomendados

Olá. 

Gostaria de saber como posso resolver o problema de manchas amareladas em tela led lcd?

Eu uso um programa para não cansar os olhos...,  f.lux, que deixa a tela amarelada. Usei por um tempo, mas me cansei dele.

Quando desativei ele, percebi que ficaram algumas manchas amareladas, principalmente no centro da tela , que não saem.

Alguém sabe o que pode ser? Será que tem como resolver?

 

IMG_20171027_173058.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BibiStars Pode ter saturados os pixels com a mistura das cores resultantes em amarelo. Acredito que com o uso normal irá normalizar.

Mas você pode forçar um pouco usando algo com cores fortes. 'E bem psicodélico cuidado para não ficar Hipnotizada. rsrsrsrs

Como do link abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BibiStars Pois bem, vamos calcular quanto tempo você usou com a tela amarelada.

Você viciou seu monitor.

Com o uso normal e de vez enquanto fazendo o procedimento psicodélico. Ele voltará ao normal ou no mínimo, será amenizado em muito o problema. Não será em uma hora que você solucionará o problema de sabe-se lá quanto tempo para ter ficado com tela amarela...:thumbsup:

Tenha paciência.

A Paciência é o segredo da longevidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...