Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som e MIC reconhecem, mas som não funciona!


Posts recomendados

Galera, preciso muito da ajuda de vocês, deparo com a seguinte situação, do nada meu pc parou de funcionar o som e mic.
Ambos são reconhecidos, ambos aparecem conectados, mas se eu tento gravar um audio, ele sai sem som, se tento escutar algo, o som não sai!

Ai mexendo nas configuraçoes do microfone eu coloquei para sair o som do microfone na caixa de som, e não é que saiu!?!?!?!
eu falo no microfone e o som sai,  eu tento gravar um audio no whats, ou escutar uma musica e ambos não funcionam!
Obs.: A barrinha de som, quando eu coloco uma musica para escutar, ela fica subindo e descendo, como se o som tivesse funcionando normal!
Obs. 2: já testei a caixinha de som em outros computadores e esta normal (tanto que se falo no microfone sai o som normal

poderiam me ajudar?!?!? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...