Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interferência da Memória Ram


Posts recomendados

3 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

Das memorias de primeira linha, a HyperX é a mais fuleira, mas se for considerar todas memórias de uma forma geral, ela é boa sim.

Tudo depende do seu uso, qual o propósito?

Apenas por pesquisa, e estou usando o segmento alto desempenho como base 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Souza 0102

Tudo depende de quanto você quer gastar, se quer gastar pouco e ter um esquema ok, hyperX é uma solução muito boa, agora se você está buscando algo top com bom desempenho e sem dor de cabeça, g.skill ou corsair, corsair eu gosto muito porque a garantia é vitalicia e atende bem aqui no Brasil, G.Skill são as melhores sem sombra de dúvida, mas aqui no Brasil eles são bem limitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

@Diego Souza 0102

Tudo depende de quanto você quer gastar, se quer gastar pouco e ter um esquema ok, hyperX é uma solução muito boa, agora se você está buscando algo top com bom desempenho e sem dor de cabeça, g.skill ou corsair, corsair eu gosto muito porque a garantia é vitalicia e atende bem aqui no Brasil, G.Skill são as melhores sem sombra de dúvida, mas aqui no Brasil eles são bem limitados.

Usa Skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...