Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

csgo rodando travado, problema no game ou placa de vídeo?


Posts recomendados

Olá.

Tenho um pc com as seguintes especificações:

 

- Processador AMD fx6300 black edition;

- vídeo XFX rx460 DDR5;

- 8GB ram hiperx 1866Mhz

- SSD 120Gb

- placa-mãe GA-990FXA-UD5 R5 (topo de linha para AMD)

- refrigeração water cooler.

 

Ultimamente quando jogo CSGO, está dando travadas permanentemente. Já formatei o pc várias vezes, desinstalei e instalei o jogo várias vezes também porém não surtiu efeito. Baixei o msi afterburner para acompanhar, e a CPU se mantém com uso de 70% sem variação, não tenho problema com aquecimento, porém  a GPU fica ocilando de 0 a 100% intermitentemente. baixei o cinebench e testei assim que instalei e reiniciei o pc, deu média de 100 fps ( o que é esperado), entrei no jogo por 15 min. fechei e testei novamente no cinebench e caiu para 82 fps ( o que é uma queda considerável para o pouco tempo de stresse), por fim me lembrei que o radeon coleta informações da placa durante o jogo, e o gráfico mostra bem que tudo está rodando ok, menos a atividade da placa de vídeo (linha verde) que parece estar "ligando-desligando" intermitentemente, o mesmo segue em anexo (a queda brusca no meio do gráfico foi um momento que minimizei o jogo).

Alguém já passou por algo parecido? Acham que o problema está no jogo ou no meu PC?

GRAFICOS PLACA DE VIDEO.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...