Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar uma placa de vídeo boa sem gastar muito!


Posts recomendados

Tenho um pc da seguinte forma.

Athlon X2 Dual Core 5000b 2.60 ghz

3,5 de memoria ram

Fonte HP 300W

Estou querendo comprar uma placa de vídeo para rodar CS GO. Olhei a 9800gt com uma fonte de 500w, segue o LINK! Preciso de uma por volta desse preço e que rode CS GO. Poderiam me dar alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@DanielSpecter Saberia informar qual é a marca e modelo dessa fonte de 500W que viu ? Se for de marca vagabunda nem pegue, pode danificar seu pc e te fazer gastar mais ainda.

 

Informe seu orçamento.

 

Faltou informar o link da fonte e placa de vídeo.

Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928015514-kit-placa-geforce-9800gt-nvidia-fonte-atx-500w-reais-_JM
Pela imagem da de ver que a fonte é DMIX. Quero gastar 350 reais no MÁXIMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DanielSpecter  Esse Athlon X2 Dual Core 5000 não dá para rodar de forma satisfatória CS GO. 

Qual sua placa-mãe? Dependendo, dá para colocar um processador que rode bem esse jogo. 

O mais indicado mesmo seria trocar o kit todo.

 

1 hora atrás, DanielSpecter disse:

Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928015514-kit-placa-geforce-9800gt-nvidia-fonte-atx-500w-reais-_JM
Pela imagem da de ver que a fonte é DMIX. Quero gastar 350 reais no MÁXIMO!

Nem a fonte nem a placa de vídeo prestam.

Placa de vídeo eu recomendo no mínimo uma GT 1030, como essa GALAX GEFORCE GT 1030 EXOC.

E fonte, no mínimo uma dessas: Corsair VS400; XFX XT 400w;  EVGA 430w ou PCYes 400w. Custam na faixa de 180-190 reais, mas dá para encontrar por menos em uma promoção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DanielSpecter disse:

Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928015514-kit-placa-geforce-9800gt-nvidia-fonte-atx-500w-reais-_JM
Pela imagem da de ver que a fonte é DMIX. Quero gastar 350 reais no MÁXIMO!

Esqueça essa fonte ai, é ruim, ela tem chave seletora de tensão que em fonte decente não precisa.

 

Fora que não deve nem ter pfc ativo.

 

As fontes que o amigo @rodrigops citou são ótimas, pegue uma delas e não terá problemas.

 

Comprar um fonte ruim pode dar sim problema, seria o mesmo que colocar estabilizador em fonte nova, ou não funciona direito ou nem funciona, fora que se queimar a fonte ruim ainda leva algo junto, ai é mais gasto, tanto com fonte boa quanto com peça nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...