Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DanielSpecter

Quero comprar uma placa de vídeo boa sem gastar muito!

Recommended Posts

Tenho um pc da seguinte forma.

Athlon X2 Dual Core 5000b 2.60 ghz

3,5 de memoria ram

Fonte HP 300W

Estou querendo comprar uma placa de vídeo para rodar CS GO. Olhei a 9800gt com uma fonte de 500w, segue o LINK! Preciso de uma por volta desse preço e que rode CS GO. Poderiam me dar alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@DanielSpecter Saberia informar qual é a marca e modelo dessa fonte de 500W que viu ? Se for de marca vagabunda nem pegue, pode danificar seu pc e te fazer gastar mais ainda.

Informe seu orçamento.

Faltou informar o link da fonte e placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@DanielSpecter Saberia informar qual é a marca e modelo dessa fonte de 500W que viu ? Se for de marca vagabunda nem pegue, pode danificar seu pc e te fazer gastar mais ainda.

Informe seu orçamento.

Faltou informar o link da fonte e placa de vídeo.

Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928015514-kit-placa-geforce-9800gt-nvidia-fonte-atx-500w-reais-_JM
    Pela imagem da de ver que a fonte é DMIX. Quero gastar 350 reais no MÁXIMO!

Compartilhar este post

Link para o post

@DanielSpecter  Esse Athlon X2 Dual Core 5000 não dá para rodar de forma satisfatória CS GO. 

Qual sua placa-mãe? Dependendo, dá para colocar um processador que rode bem esse jogo. 

O mais indicado mesmo seria trocar o kit todo.

1 hora atrás, DanielSpecter disse:

Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928015514-kit-placa-geforce-9800gt-nvidia-fonte-atx-500w-reais-_JM

Nem a fonte nem a placa de vídeo prestam.

Placa de vídeo eu recomendo no mínimo uma GT 1030, como essa GALAX GEFORCE GT 1030 EXOC.

E fonte, no mínimo uma dessas: Corsair VS400; XFX XT 400w;  EVGA 430w ou PCYes 400w. Custam na faixa de 180-190 reais, mas dá para encontrar por menos em uma promoção. 

Compartilhar este post

Link para o post
    5 horas atrás, DanielSpecter disse:

Esqueça essa fonte ai, é ruim, ela tem chave seletora de tensão que em fonte decente não precisa.

Fora que não deve nem ter pfc ativo.

As fontes que o amigo @rodrigops citou são ótimas, pegue uma delas e não terá problemas.

Comprar um fonte ruim pode dar sim problema, seria o mesmo que colocar estabilizador em fonte nova, ou não funciona direito ou nem funciona, fora que se queimar a fonte ruim ainda leva algo junto, ai é mais gasto, tanto com fonte boa quanto com peça nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Favor manter um só tópico para sanar sua dúvida, no caso, este:

TÓPICO BLOQUEADO

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais