Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale esperar a black friday?


Posts recomendados

Também tenho a mesma dúvida, @Victor Crisostamo. No entanto, no meu caso, irei montar um PC completo, e tenho bastante dúvidas se devo esperar à BF, pois tenho assistido alguns vídeos onde a galera diz que é bem difícil conseguir comprar com desconto real durante esta época. Segundo os relatos, tem que ser muito ninja pra conseguir comprar, principalmente na Kabum, tendo em vista que acaba o estoque muito rápido.:o

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PanKKAAdaGamer disse:

Também tenho a mesma dúvida, @Victor Crisostamo. No entanto, no meu caso, irei montar um PC completo, e tenho bastante dúvidas se devo esperar à BF, pois tenho assistido alguns vídeos onde a galera diz que é bem difícil conseguir comprar com desconto real durante esta época. Segundo os relatos, tem que ser muito ninja pra conseguir comprar, principalmente na Kabum, tendo em vista que acaba o estoque muito rápido.:o

 

 

 

Então cara, essas ofertas Ninja Prime tem direto na Kabum!

Eu montei meu computador na Pichau e deu cerca de R$3500 parcelado, a vista iria sair por volta de R$3000. Ele é um i7-7700, Water Cooler, entre outras peças tudo topo de linha! Só falta mesmo aguardar minha placa de vídeo que vou esperar meu irmã comprar pois vendi meu antigo notebook a ele. Verifique na Pichau pois a maioria dos itens de lá é mais barato que a Kabum, fora que ainda tem desconto no computador completo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Crisostamo Talvez você consiga um desconto de 100 reais se esperar, se você tiver sem dinheiro espera.
A diferença é em torno de 700 reais, e vale cada centavo. A GTX 1060 tem um melhor custo beneficio, mas o desempenho da 1070 é perfeito em full hd, e quebra o galho se quiser se aventurar em 2,5k.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Crisostamo

Parcelado sempre sair mais caro por natureza, mas pode haver sim algum desconto legal, mas dificilmente será diferente de uma promoção normal.

 

4 horas atrás, PanicKenny disse:

A diferença é em torno de 700 reais, e vale cada centavo. A GTX 1060 tem um melhor custo beneficio, mas o desempenho da 1070 é perfeito em full hd, e quebra o galho se quiser se aventurar em 2,5k.

Sem falar que tem muito mais tempo de uso a longo prazo. Peguei uma GTX 1070 no início do ano e não me arrependo em nada do valor pago! (ainda estou pagando :P)

Esta placa consegue até rodar em 4K tirando alguns filtros e baixando um pouco a qualidade gráfica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Victor Crisostamo disse:

Olá,

 

Vocês acham que vale a pena esperar a Black Friday para ver se haverá algum desconto em placas por valor parcelado?
Entre a GTX 1060 e 1070, a diferença de preço vale a pena?

 

Vale para a GTX 1070 mais barata

 

Preferia marca GALAX (2 anos) ou MSI (3 anos) pela garantia nacional, ZOTAC 2 anos de garantia com a loja grande

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...