Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete mid tower escolher: Corsair x Thermaltake?


Posts recomendados

Olá,

 

Primeiramente agradeço a atenção de todos.

 

Dinheiro está apertado, e enfim consegui uma folga para trocar meu raidmax altas velho de guerra.

 

Tenho um orçamento de até 350 reais para comprar um gabinete. Quero comprar algo longevo, e que esteja preparado para futuros upgrades. Estou já há algumas semanas procurando um gabinete mid tower, não muito grande, com cover para psu, bom cable management, e boa circulação de ar. 

 

Depois de ver muitos reviews lá de fora, selecionei esses aqui:

Corsair 270r

https://www.pichau.com.br/gabinete-corsair-carbide-series-270r-com-janela-lateral-em-acrilico-cc-9011105-ww

 

G21 Thermaltake

https://www.pichau.com.br/gabinete-thermaltake-core-g21-tg-preto-ca-1i4-00m1wn-00

 

View 21 Thermaltake

https://www.pichau.com.br/gabinete-thermaltake-view-21-tg-ca-1i3-00m1wn-00

 

Gosto de  aparência sóbria, não curto leds em demasia, e sempre curti frente em mesh (para circulação de ar) mas isso acho que está raro atualmente, por isso só encontrei um que me agradou dentre as opções, também achei o único confiável com vidro temperado, boa circulação de ar, na faixa de preço que estabeleci.

 

A terceira opção me agradou muito pelo visual, mas é o que tenho mais receio, sinceramente estou por fora desses gabinetes de vidro temperado, me assusta pensar que isso pode virar uma estufa aqui no Rio de Janeiro.

 

E o corsair , a primeira opção achei o mais simples em aparência, mas confio na marca, e sei que pode me proporcionar um item que vai durar por vários anos.

 

Qual seria a melhor escolha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 28/10/2017 às 01:10, Toni Endlich disse:

A terceira opção me agradou muito pelo visual, mas é o que tenho mais receio, sinceramente estou por fora desses gabinetes de vidro temperado, me assusta pensar que isso pode virar uma estufa aqui no Rio de Janeiro.

 

E o corsair , a primeira opção achei o mais simples em aparência, mas confio na marca, e sei que pode me proporcionar um item que vai durar por vários anos.

 

Qual seria a melhor escolha?

 

@Toni Endlich Sobre a questão do vidro que você mencionou, pelo que eu andei lendo, é exatamente o contrário do seu receio!

O vidro vai dissipar melhor o calor do que o acrílico, não consegui achar o link agora, mas depois eu edito e coloco aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...