Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando sozinho após ficar ausente e fonte desarmando ao desligar


Posts recomendados

Configurações do meu pc:

Processador: Intel(R) Core(TM) i7-4790 CPU @ 3.60GHz
placa-mãe: placa-mãe Asus B85-A R2.0 LGA1150 90-MB0J10-M0EAY5
Ram: 16GB HyperX
HD: 1 Terabyte + 500 Gigabyte
Placa de Video: Gigabyte GeForce GTX 1080
Fonte de Alimentação: thermaltake smart  700W

Win10

 

Então meu pc está desligando frequentemente após eu ficar alguns minutos ausentes, e ele não está desligando errado pois não exibe nenhuma mensagem de erro e tal.

A fonte sempre após desligar da tomada está desativando aquela chave atras dela, que a desativa.

Já levei em dois técnicos diferentes disseram que está tudo ok, mas não está continua desligando.

Troquei as tomadas por melhores e o disjuntor pois já aconteceu de cair todos os disjuntor e ele era bem velhinho também mas também não resolveu meu problema. E as configurações em energias para o pc entrar no modo hibernar ou suspender ESTÃO DESATIVADAS.

Esqueci de mencionar que também estava queimando qualquer filtro de linha ou régua que eu usasse agora esse problema sumiu.

 

 

E recentemente ele deu este erro abaixo: 

d6048fbe-ef61-44d2-9de1-e69f05037223.jpg

bcaac21d-9467-47fe-b627-afe9b48c3e18.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...